29.12.15

Natureza Sabe Tudo(Albert Says:Nature Knows Best)


Por kidobi.com




Hoje eu trago para vocês um desenho bastante educativo para crianças e adultos:Natureza Sabe Tudo.Espero que gostem e não deixem de comentar.

Natureza Sabe Tudo(ou Albert says:Nature Knows Best)era um desenho que foi(pode ser que ainda esteja no ar)exibido na TV Escola,mais eu me recordo de ter assistido ao mesmo na TVE Brasil.

Por video.oznoz.com

Natureza Sabe Tudo é uma série de desenhos animados que diverte e educa ao mesmo tempo. Cada episódio é apresentado por Albert, o Einstein da natureza. Ele voa, nada, encolhe e se estica para explorar e explicar tudo - desde a importância de uma formiga para o meio ambiente até o papel dos oceanos! Albert está sempre metido em situações inusitadas que incentivam a consciência ecológica nas crianças. Aborda temas universais do meio ambiente como lixo, reciclagem, poluição, desperdício, preservação e outros.(Por Synape)

Por video.oznoz.com


Esse desenho é alemão e foi baseado nos livros de Frederic Vester , e em primeiro plano foi o ensino da consciência ambiental e ecológica.

Não é de hoje que sabemos que as crianças são o futuro dessa nação e nada mais do justo e correto ensinar algo realmente importante para elas,como no exemplo o cuidado com o meio ambiente e porque estender esse ensinamentos para nós adultos?.Se cada um de nós fizermos a nossa parte podemos amenizar o sofrimento que a terra anda passando.

Encerro esse post com um vídeo de um dos episódios desse desenho,se quiser ver outros e só procurar no Youtube.





"Este post é programado.Estarei de volta no dia 18 de Janeiro"


2 comentários.:

  1. Boas ferias!!


    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado estava procurando este desenho, ele é realmente muito bom.

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.