3.12.15

Resoluções de Fim de Ano




2015 está quase dizendo adeus e com isso eu aproveito para fazer juntamente com vocês uma resolução de fim de ano.



Para inicio de conversa,eu quero fazer algumas perguntas para vocês: Como foi o seu ano?,Você conseguiu cumprir todos os seus objetivos?.

As respostas para essas perguntas podem nos levar a dois sentimentos: o de dever cumprido ou de "eu poderia ter feito melhor".

O fato é que todas nos tivemos os nossos altos e baixos,inclusive algumas situações onde a realização de planos,projetos e sonhos não dependiam somente nós.

Digo isso por experiência própria,pois eu comecei esse ano de uma maneira e estou terminando de outra.A minha vida virou literalmente de ponta cabeça(coisas boas e ruins a aconteceram,o que eu achava que estava solido desmoronou),e sim minhas queridas leitoras,eu me senti frustada,cansada,magoada e desanimada em diversos momentos durante esse ano,mais como eu já disse em um outro post "sempre vai existir algo ou alguém que vai te motivar a seguir em frente".


Não podemos nos sentir frustadas pelo fato de não termos obtido determinadas coisas durante esse ano,e sim juntar esforços para concretiza-los sem aquela "pressão" para o ano que vai se iniciar.

Dizem que colocar os seus desejos e sonhos em um papel faz bem,então se você gosta dessa ideia coloque-os no papel e vá acompanhando a evolução e concretização dos mesmos.

Para finalizar eu quero dizer que independente do que você fez ou deixou de fazer neste ano,não perca as esperanças mediante aos diversos obstáculos do nosso dia a dia.Procure se manter firme e forte nos seus ideais,pois coisas boas ainda estão por vir.


(*Texto de minha Autoria)




6 comentários.:

  1. Meu ano foi bem diferente dos outros, eu gostei. Não cumpri tudo que esperava, mas é isso, 2016 tá vindo, hahah. Me identifiquei um pouco, tanta coisa aconteceu esse ano!
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa, acho que a gente nunca consegue se sentir "completa" no fim de ano, por mais que tenha sido bom, a gente sempre quer ser melhor, fazer mais, nem digo financeiramente.. mas poder estudar mais, poder ajudar mais pessoas/animais..
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Eu não fiz nada do que eu queria esse ano. Pra ser sincera só me senti mal... Alguns momentos eu estive feliz, mas coisas aconteceram e me deram vontade de desistir. Eu desisti.
    Agora tô colhendo os pedaços, porque ser forte não é mais o bastante e é preciso ter mais do que fé... né? Mas vou seguir esse conselho de colocar tudo em um papel e lutar mais um pouco né!

    pegasusblood.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Um novo ano é sempre esperança de podermos fazer melhor. Ótima postagem! Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei a postagem mais uma coisa maravilhosa aconteceu
    na minha vida foi eu passar de ano já estou de ferias,
    para me só agradeço a DEUS, bom final de semana.
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito bom texto e reflexão. Todo ano ensina e nos amadurece com certeza :)
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.