6.1.16

Dica de Filme: Um Time Show de Bola

Por www.maximustorrents.com.br


Janeiro é mês de férias para alguns(e para outros é de muito trabalho),pensando em quem está de folga eu trago uma dica de uma animação que me surpreendeu bastante:Um Time Show de Bola.Espero que gostem.
Por criancas.uol.com.br


*Sinopse:Desde garoto Amadeo é aficionado por totó, tendo construído seus próprios jogadores e com eles ensaiado as mais diversas jogadas. Um dia ele é desafiado por Ezequiel (Juan José Campanella), um arrogante garoto que vive se gabando por ser um exímio jogador de futebol de verdade. Mas a partida épica de totó entre os dois não foi vencida por ele. Anos mais tarde, ele retorna rico e com seu dinheiro quer transformar a cidade natal em um espécie de parque temático. Agora, para salvar a cidade, Amadeo terá que aceitar o desafio proposto pelo vilão: enfrentá-lo numa partida de futebol de verdade. É quando algo mágico acontece e os bonecos da mesa de jogo ganham vida para ajudar o seu companheiro de grandes jogadas. 



Por cinema.uol.com.br


Esse filme estava passando em algum canal aberto que eu não me recordo,porém,quando eu comecei a assistir ele já estava quase no final,por isso,anotei o nome em um papel para assisti-lo depois.Por sorte encontrei na internet e confesso que me diverti bastante.

O filme gira em torno da história de Amadeo que é apaixonado por totó(ou pebolim),e que na sua infância é desafio por Ezequiel(um garoto chato que não sabe perder)no jogo e o mesmo perde para Amadeo.Anos depois o mesmo volta querendo revanche jogando uma partida de futebol de verdade,e a partir desse momento muitas coisas acontecem.

E através dessa história que Amadeo se aproxima ainda mais do seu filho que diferente do seu pai prefere a tecnologia.O bônus de filme vai para os "jogadores" que ganham vida e ajudam do modo deles o Amadeo.

Se você pensa que esse é uma animação só sobre futebol está enganada,o filme ensina boas lições para crianças e adultos,principalmente no que diz respeito a ser determinada em um objetivo.Eu recomendo muito.


Deixo vocês com o trailer do filme,lembrando que a classificação etária é a partir de seis anos.


"Este é um post programado.Estarei de volta no dia 18 de Janeiro". 


Siga o Páginas nas redes sociais:



1 comentários.:

  1. Adorei,estava procurando filme pra ver com a minha caçula e confesso que não achei nenhum que gostasse.Vou ver com!
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.