18.1.16

Estou de Volta!



Estou de volta com muitas novidades para o blog,não deixem de conferir.

Oi meninas,quanto tempo hein?.Bom,eu nem preciso dizer o quanto eu estava morrendo de saudades de postar aqui no blog(mais eu precisa mesmo tirar esse tempinho para descansar).Como foi o fim de ano de vocês?,o meu foi ótimo,decidi ficar aqui mesmo em casa com a minha família.Eu consegui sanar 90% das pendências que eu tinha,uma delas era arrumar os meus livros(e das minhas irmãs) de uma maneira decente em uma estante,pois bem,eu arrumei,agora só falta eu arrumar um local para as minhas papeladas dos tempos da faculdade para eu ficar tranquila.


Bom,vamos ao que interessa que são as novidades que o blog terá durante esse primeiro semestre(Obs:resolvi dividir as novidades em dois semestres para que eu possa cumprir certinho as metas).Que aproveitar para agradecer a todas que responderam o questionário pois ele me ajudou muito na hora de fazer esse esquema de novidades e alguns updates:

-Cronograma de Postagens: o cronograma desse ano será o mesmo do anterior: postagens de segunda á quinta sempre liberadas ás nove horas da manhã. E de vez em quando eu libero um Post Bônus nas sextas.

-Pausa no Top 5-As Mais Comentadas:Assim como foi comunicado no ano passado,o Top 5 vai dar uma pausa,porém,ele ira voltar em algum momento totalmente modificado, podendo ser inserido também como critério de desempate em algum sorteio ou concurso cultural.

-Sorteios/Concursos:Como já é de costume vamos ter nesse ano também.

-Postagens Pessoais:No questionário eu obtive algumas sugestões para que eu falasse um pouco mais sobre a minha vida(o que eu gosto,o que eu não gosto etc),por isso, trarei mais postagens pessoais.

-Canal no Youtube:Nesse período de férias eu quebrei a cabeça pensando se deveria ou não fazer um canal no Youtube e decidi que vai ter canal sim(eba!!),entretanto,eu não sei  quando ele vai entrar no ar(estou gravando alguns vídeos pilotos e estou no processo de aprendizagem no que diz respeito a editor de vídeo)pode ser nesse  semestre ou no outro ok?

-Aniversário do Blog: No mês de aniversario do blog eu vou fazer um especial com postagens todos os dias. Sei que será um grande desafio mais eu estou pronta para encara-lo.

-Redes Sociais: Quero relembrar que o Páginas possui duas redes sociais: o Instagram e a Fan Page:

*No Instagram eu posto fotos pessoais, swatches de esmaltes,recebidos e posts de destaques do blog.Por isso,se quiser ver um conteúdo exclusivo me siga lá(eu sigo de volta ok?).

*Na Fan Page eu posto o post do dia e também compartilho algumas inspirações de outros sites.Lá eu posto somente fotos de recebidos. Não deixe de curtir(não se esqueça de deixar o link da sua Fan Page para que eu possa retribuir ok?).

Por enquanto é isso,lembrando que o resto continua a mesma coisa(Swaches,Resenhas etc), e no segundo semestre tem mais novidades.

Se quiserem sugerir algo,não exite de me dizer nos comentários ok?Será uma honra atender a seu pedido(na medida do possível).

Desde já agradeço por não terem me abandonado e desejo um ano repleto de sucesso para todas nós.


Siga o Páginas nas redes sociais:




5 comentários.:

  1. que bom que voltou, muito bom saber do cronograma do blog e das novidades...bjs
    www.miriasantanna.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa seja bem vinda de volta hahaha
    Agora arrasa nos posts
    kisses

    ResponderExcluir
  3. Que bom que está de volta flor,amei as novidades,quero acompanhar seus videos,eu estava sem internet em casa e agora estou de volta novamente também rs.

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  4. Que bom esperando a grande novidade o seu blog é travado,
    fui entrar no Instagram e não foi, tenha uma semana abençoada.
    Meu canal: https://www.youtube.com/watch?v=WflDsh0kjCo
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.