12.1.16

O Melhor Ano Da Sua Vida





Aproveitando que 2016 está fresquinho,eu trago uma reflexão sobre o melhor da sua vida.

Há um tempo atrás eu estava assistindo a algum programa de tv,onde perguntaram para um determinado artista qual foi o melhor ano da vida dele(o mesmo respondeu que foi o ano em que ele deu inicio na sua carreira),pois bem,como estamos no inicio do ano eu gostaria de transferir essa pergunta(que eu fiz para mim mesma também)para vocês:qual foi o melhor ano da sua vida?

Eu acredito em duas hipóteses: não devemos ficar presas ao passado quando temos um futuro promissor à nossa frente,entretanto,não podemos nos esquecer de onde viemos e o que passamos,pois isso servira de base para as nossas vida.

Voltando a pergunta inicial,se eu pudesse escolher um ano especial da minha vida,sem dúvida nenhuma seria o ano de 1996,onde eu curtia intensamente a minha infância sem aquela "preocupação" que eu tenho atualmente.

Em contra partida,eu não desprezo os ano onde tive uma dificuldade maior,me recordo do perrengue que passei em 2011 durante o processo de preparação e finalização do meu TCC,que no fim das contas deu tudo certo.


Eu sei que o exemplo acima é muito simples comparado a infinidade de perrengues que vocês já devem ter passado ou até mesmo um conhecido,amigo ou parente próximo,mesmo assim acredito que devemos ter sensibilidade para tirar boas lições desses maus momentos.

Por fim minhas queridas leitoras,o objetivo deste post é transmitir boas vibrações para esse inicio de ano.

E não se esqueça:cada ano de nossas vidas tiveram as suas alegrias,tristezas,desafios,mais cabe somente á nós mesmas fazermos de cada ano "o melhor das nossas vidas".

Um ótimo inicio de ano para todas nós.

(*Texto de Minha Autoria)

"Este post é programado.Estarei de volta dia 18 de Janeiro".

Siga o Páginas nas redes sociais:




3 comentários.:

  1. Olá Rafa,

    Não sei qual seria o ano bom ou ruim.. tive altos e baixos em diversos durante 36 anos de minha vida.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a mensagem.
    É bom parar um pouco para refletir sobre a vida, afinal é o caminho que trilhamos...
    Jana Nogueira|Fanpage|Instagram|Youtube|

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.