11.2.16

A Cor do Ano:Azul Serenidade



No mês passado eu falei para vocês um pouco sobre a cor "Rosa Quartzo"(ou Rose Quartz)-clique aqui para ver esse post- escolhida pela Pantone.No post de hoje eu vou falar sobre outra cor escolhida pela mesma:Azul Serenidade(ou Serenity).Espero que gostem.



Seguindo o mesmo padrão do Rosa Quartzo,o Azul Serenidade é um azul pastel que pode ser combinado facilmente com outras cores.





-Blazer:As imagens acima apresentam dois tipos de looks utilizando blazer:na primeira temos a combinação do mesmo com calça jeans e camiseta,na segunda temos a combinação com vestido branco e botinha.




-Saias:Assim como eu mencionei no post anterior,na importa o tamanho da saia muito menos o modelo da mesma.Nas imagens acima temos uma saia midi e na segunda uma saia de tule.




-Vestidos:Os vestidos também não ficam de fora.Os mesmos podem ser incorporados para serem utilizados no dia a dia ou até mesmo em evento noturno mais sofisticado.







-Maquiagem:O azul já está inserido nas nossas makes já faz um tempo,entretanto,os batons de cores "diferentes" vem ganhado força a cada ao que se passa.Confesso para vocês que não sei se usaria um batom nessa cor.


-Esmaltes:O esmalte azul já é nosso velho conhecido,por isso abuse da nail art e brilhos.

E por fim,eu trago para vocês alguns acessórios para dar um up a mais no look:






O que vocês acham dessa cor?
Contem para mim!

Siga o Páginas nas redes sociais:

 
 

6 comentários.:

  1. sem duvidas minha cor preferida...amoo azul, amei as inspirações..bjs
    www.miriasantanna.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tons suaves, adoro Rafa.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho esse azul maravilhosooo!


    descompreendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amo azul, qualquer tom e esse está simplesmente magnífico. Lindas inspirações. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já tinha ficado muito feliz em ver a primeira cor, a rosa quartz, me encantou muito! Logo no final de 2015 já vi a cor explodir nas roupas, maquiagens novas e passarelas. Já comecei a ver muitas coisas com esse tom de azul por aí, mas não sabia que era porque também era uma das cores de 2016. Azul é minha cor preferida e realmente, traz serenidade!

    Beijos,
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
  6. Essa cor é maravilhosa amei
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.