25.2.16

A Família Camundongo

Por filmow.com


Hoje vamos fazer mais uma viagem ao mundo das ilustrações inspiradoras,e dessa vez eu trago mais um desenho retrô,que afinal,não deixa de ser uma ilustração inspiradora.Venha saber mais sobre o desenho "A Família Camundongo".Espero que gostem.
A Família Camundongo(ou Willi Wühlmaus Geht Auf Weltreise),foi um desenho exibido na TV Cultura e no SBT(porém eu não vou poder informar a data exata de exibição do mesmo).

Por www.youtube.com

O desenho contava a história de uma família de camundongos que viajavam pelo mundo acompanhados de um amigo humano. Viajavam em uma kombi, tentando encontrar pergaminhos e desvendar mistérios(Por Wikipedia). 

Por forum.jogos.uol.com.br

Willi Mouse é um rato, vestindo um macacão verde, que viaja ao redor do mundo - cada episódio representa um novo país - com a sua família: sua esposa, Kitty (sempre vestido em um vestido azul) e seu filho Max (usando um macacão vermelho com uma cinta). Seu objetivo é encontrar os membros da família de Willi espalhados pelo mundo. Eles visam reconstruir as páginas de uma mapa, herança familiar, que têm páginas em falta. Para ajudá-los, eles podem contar com Arthur, um homem velho de barba branca que irá levá-los à vontade com sua van. Eles irão, ao mesmo tempo encontrando novas culturas, religiões e costumes, tudo isso misturado com muito charme, curiosidade intelectual e aventura(Por Wikipedia). 

Esse desenho nos proporcionava a oportunidade de viajarmos pelo mundo,além do fato de conhecermos novas culturas,pontos turísticos,enfim,ele era extremamente rico em detalhes.

Infelizmente só existe um episódio disponível no Youtube para visualização.Encerro esse post com um vídeo da abertura do desenho.
 



Vocês já conheciam esse desenho? 
Contem para Mim!

Siga o Páginas nas redes sociais:
 


 

9 comentários.:

  1. Ah que legal, eu lembro! Bateu uma nostalgia danada aqui. Os desenhos de antigamente eram muito melhores que os de hoje em dia. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisti esse desenho, bem fofinho *-* Adorei o post, ficou ótimo!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa esse desenho lembra aquele que passava na tv cultura que tinha o Alexandro e um rato do mal rs
    Eles tbm viajavam o mundo( não lembro o nome kk).

    ResponderExcluir
  4. Olá,Rafa! Tudo bem?
    Não lembro do desenho, mas adorei a sensação que esse vídeo me deu. Voltei por alguns minutos a ser criança, e isso é tão bom!

    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a histórinha.
    Beijos (:
    http://meninacacheadasim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. que fofura, nunca tinha ouvido falar.
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.