24.2.16

Os Meus Jogos Favoritos do Xbox 360º



Em 2013 eu fiz um post falando sobre os meus jogos favoritos do Wii(clique aqui para ver o post),e dessa vez eu trago para vocês os meus jogos favoritos do Xbox 360 º.Espero que gostem.
Apesar do tempo ser curto,eu procuro sempre testar jogos novos(ou aqueles que eu não conheço),não sou boa jogadora mais quebro o galho kkkk.Vamos aos jogos:



*Forza Horizon:Forza Horizon é um jogo em um festival,chamado Festival Horizon que ocorre no estado do Colorado.O objetivo é progredir no jogo para obter pulseiras por pilotar depressa, destruir propriedade, vencer corridas de pilotagem. Horizon apresenta as físicas de Forza Motorsport 4. O jogo, porém, apresenta características diferentes, tendo uma jogabilidade considerada mais "arcade" em relação ao Forza Motorsport 4. Os jogadores são capazes de dirigir a qualquer lugar que seus carros possam chegar, como campos e planícies,embora muitas estradas usem muretas ou cercas para limitar o jogador(Por Wikipedia).Eu gosto bastante de jogos que possuem simuladores de direção,esse em especial possivel belissimos graficos,sem falar que a trilha sonora é bastante ecletica.



*Tomb Raider (2013):A história decorre em Yamatai, uma ilha onde a protagonista e os seus amigos naufragaram. Lara tem que salvá-los, além de ter que lutar contra os habitantes e os perigos naturais da ilha. A jogabilidade foca-se mais na sobrevivência e na ação, embora também se possa usar a exploração para conhecer Yamatai, revisitando locais, ou tentar completar missões secundárias, como as tumbas de desafio opcionais(Por Wikipedia).Já faz muito tempo que eu jogo Tomb Raider,e atualmente o jogo anda totalmente repaginado:gráficos melhorados,boa jogabilidade e muita dificuldades.


*Injustice:Gods Among Us: é um jogo de luta que coloca os jogadores a controlar personagens do universo da DC Comics em combate uns contra os outros. Como é um jogo da NetherRealm Studios, irá ter alguns personagem da série Mortal Kombat . Injustice desenvolve-se em combates num plano de duas dimensões, embora as personagens e os cenários de fundo serão em três dimensões. Cada combate consiste apenas numa ronda; no entanto, cada jogador tem duas barras de energia.Com o intuito de fazer Injustice mais acessível para jogadores casuais, o jogo usa um mecanismo apenas de quatro botões: leve, médio e pesado, juntamente com o botão "marca de caráter" que ativa uma habilidade especifica desenhada para diferenciar cada personagem.Por exemplo, quando ativado pelo Superman este tem um aumento de força temporário, enquanto que a "marca" do Batman faz aparecer um bando de morcegos robóticos(Por Wikipedia).

Se você gosta de batalhas(não muito violentas),esse jogo e para você.Com ótimo gráfico,boa jogabilidade e personagens já conhecidos da Dc Comics.


 
*Sonic's Ultimate Genesis Collection:Viaje no tempo com mais de 40 títulos da era Genesis Megadrive da Sega, incluindo seus favoritos do Sonic! Com muita ação em single-player e multiplayer, os jogadores destruirão uma grande variedade de inimigos, incluindo Dr. Eggman (também conhecido como Dr. Robotnik), ninjas atiradores de shuriken, hordas de bestas alteradas e os maiores lutadores campeões do mundo(Por Submarino).Esse jogo trás as boas lembranças dos jogos do tempo do Megadrive.

Já conheciam ou jogaram alguns desses jogos?
Contem para mim!  

Siga o Páginas nas redes sociais:

 

6 comentários.:

  1. Oi Rafa!
    O único desses que já joguei foi sonic rs, eu sou amante da Nintendo então tenho o Wii em casa, mas o marido tem o Xbox
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Acredita que nunca jogue video game? Minha mãe nunca achou muito estimulante aí acabou que nem consigo me interessar ou me prender a jogos assim!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Tem vídeo novo: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho X-box, meu namorado tem e normalmente ey jogo guitar hero com ele haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Rafa, eu não entendo nada desses jogos eheheh. Não jogo nem aqueles joguinhos de celular!
    Beijo,
    Vandira

    ResponderExcluir
  5. O meu também é um 360 e eu AMO Forza Horizon <3 sou viciadissima nesse jogo! Já os outros eu não tenho, mas fiquei com muita vontade de jogar esse Tomb Raider. E não vou nem explicar o por quê que eu preciso jogar Injustice:Gods Among Us né? Hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.