21.3.16

Dica de Filme: Zootopia

Por www.youtube.com


Aproveitando que nessa semana tem feriado eu trago para vocês uma dica de um filme que eu assisti no final da semana passada e gostei bastante: Zootopia.


Por www.youtube.com

*Sinopse:Judy Hopps é a pequena coelha de uma fazenda isolada, filha de agricultores que plantam cenouras há décadas. Mas ela tem sonhos maiores: pretende se mudar para a cidade grande, Zootopia, onde todas as espécies de animais convivem em harmonia, na intenção de se tornar a primeira coelha policial. Judy enfrenta o preconceito e as manipulações dos outros animais, mas conta com a ajuda inesperada da raposa Nick Wilde, conhecida por sua malícia e suas infrações. A inesperada dupla se dedica à busca de um animal desaparecido, descobrindo uma conspiração que afeta toda a cidade(Por AdoroCinema). 



Quando eu fui ao cinema eu esperava somente mais uma boa animação da Disney,porém,no decorrer do filme eu fiquei impressionada com a quantidade de lições que ele apresenta,bem como as diversas comparações que os acontecimentos da vida moderna bem como os problemas atuais e algumas criticas.

No filme acompanhamos a história de Judy Hopps,uma coelha que desde pequena deseja ser uma policial,porém,não será tão fácil assim realizar esse sonho,visto a quantidade obstáculos ao seu redor,porém,quando ela recebe a tão esperada oportunidade de mostrar os seus serviços muitas coisas acontecem(vou ficar quieta senão darei spoiler rs).Se você quiser saber o desenrolar dessa história basta assistir ao filme.

O filme aborda alguns temas sérios como preconceito racial e social,machismo, política entre outros,entretanto,não é preciso se preocupar pois o mesmo é feito de maneira sutil,bem humorada,porém,não deixando de ser uma questão séria.

Garanto que você vai se identificar com muitas situações apresentadas no decorrer do filme.

A trilha sonora é bastante eclética e animada,com bônus de ter Shakira(ou Gazelle).Outra questão bastante importante são os gráficos que são perfeitos e muito bem feitos.E a dublagem dos personagens principais foram feitas por Monica Iozzi e Rodrigo Lombardi.



Deixo vocês com o trailer do filme,lembrando que a classificação etária é Livre




Siga o Páginas nas redes sociais:


5 comentários.:

  1. Adorei Rafa, :)

    Levarei minha irmã para assistir.. ela adora desenho animado.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pareci que ficou bacana de mais e a cópia da Shakira show. haha'
    Beijos

    www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse filme é maravilhoso!
    Muito divertido! :)

    Vem conhecer o meu blog !

    tathybarbosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu estou louca para assistir à esse filme, quero ver logo!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.