22.3.16

Resenha "Flores e Laços"-By Micheli Adesivos Impressos

Hoje temos a resenha da película da By Micheli Adesivos Impressos com estampa de "Flores e Laços",juntamente com o esmalte "29" da Lorrac Super Cobertura Premium.Espero que gostem.

 
Como esmalte base eu utilizei o "29" da Lorrac Super Cobertura Premium,sua cor é um roxo bem escuro e não possui nenhum efeito.
Para obter o resultado da foto eu passei duas camadas do esmalte "29" nos dedo polegar,indicador e mindinho,e nos dedos onde eu apliquei a película eu passei duas camadas de um esmalte branco e finalizei com extra brilho.

A limpeza dos cantinhos foi bastante tranquila e a duração foi bastante satisfatória.
Quer saber mais sobre a By Micheli Adesivos Impressos?Então Acesse:
"O produto resenhado neste post foi enviado por uma assessoria,porém,todas as opiniões expressadas são de total responsabilidade da blogueira".

Siga o Páginas nas redes sociais:



8 comentários.:

  1. Caprichou nas unhas amei, tenha uma semana abençoada.
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, é muito diferente. a películas. hahah Gostei.Bjs.
    http://doimoaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que pelicula mais fofa, ficou linda a combinação..bjs
    www.miriasantanna.com.br

    ResponderExcluir
  4. Menina, que susto! Antes de abrir o post, vi a foto rapidinho e parecia que as unhas estavam borradas kkkkkk
    Eu não tenho a menor coordenação motora para fazer minhas unhas e menos ainda para limpar. O palito vai láaaaa no meio borrando tudo kkkk
    Ultimamente tenho gostado muito de passar esmaltes mais escuros como o seu.
    Os adesivos são mais fáceis de colocar?
    :***

    ResponderExcluir
  5. Que adesivos fofos, adorei!
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Na foto principal achei confuso identificar o desenho, aí na outra deu pra ver melhor. Até gostei do adesivo, mas achei a imagem poluída e confusa. Talvez se n tivesse o laço, seria melhor de identificar. Você já viu que dá pra fazer adesivo de unha em casa?

    sushibaiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo sua unha. Eu ainda tenho aquelas películas e uso sempre, são ótimas. Fáceis de aplicar e dura bastante. Estou sempre postando no instagram as fotos.

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.