16.3.16

Dica de Filme:Não Sei Como Ela Consegue

Por fabricadeempreendedores.com
Na dica de filme de hoje temos Sarah Jessica Parker estrelando o filme "Não Sei Como Ela Consegue".Espero que gostem.

Por financasfemininas.uol.com.br

*Sinopse:Kate Reddy (Sarah Jessica Parker) é uma mulher que durante o dia trabalha em uma grande empresa financeira em Boston, e ao cair da noite volta para casa com o marido Richard (Greg Kinnear), um arquiteto que acaba de perder o emprego, e seus dois filhos pequenos. A melhor amiga e colega de trabalho de Kate, Allison Henderson (Christina Hendricks), vive exatamente a mesma situação complicada de tentar equilibrar trabalho e família.O problema surge quando Kate recebe uma comissão no trabalho o que implica fazer inúmeras viagens para Nova York e seu marido Richard que consegue o emprego que sempre quis, o estado de ambos os empregos vai fazer o casamento ficar à distância. Esta situação é agravada quando o novo parceiro de Kate, Jack Abelhammer (Pierce Brosnan), torna-se uma tentação inesperada que vai abalar sua vida de casados​​(Por Wikipedia).



 Por alemdolivro.com

No passado tentei assistir esse filme no Telecine no ano passado porém o mesmo já estava na metade e eu acabei desistindo.Esse ano tive a oportunidade de assisti-lo no Netflix e confesso que fiquei bastante surpresa com o mesmo.

Kate Reddy representa muito bem o papel da mulher atual,que trabalha dentro e fora de casa,estuda,resolve "n" problemas,cuida dos filhos e do marido e ainda sim consegue um tempinho para si mesma.

Apesar da correria apresentada pela mesma durante o filme,é possível observar o carinho e a preocupação que ela tem pelos seus filhos e seu marido e amor que ela tem pela sua profissão,entretanto,a mesma terá que colocar na balança a relação trabalho x família,para saber qual será a escolha dela basta assistir ao filme.

O filme é bastante tranquilo e sem duvida nenhuma é indicado para você mulher guerreira e para toda a família.

Ah,antes que eu me esqueça o filme foi baseado no livro de mesmo nome de Allison Pearson.

Deixo vocês com o trailer do filme,lembrando que a classificação etária é acima dos 10 anos


 


Siga o Páginas nas redes sociais

3 comentários.:

  1. Que bacana Rafa!!
    Vou assistir no final de semana. Obrigada pela dica!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito fã dessa atriz e ainda não tinha ouvido falar desse filme. hahaha mas é sempre bom assistir, né?!
    Beeijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  3. Eu vi esse filme pela metade, até anotei aqui pra assistir ele completo de novo. Pelo pouco que vi já achei bem legal.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.