30.3.16

Resenha "Faixa Dourada"-Nina "Doida Por Unhas"

Inicio hoje a resenha da nova coleção de películas da Nina "Doida por Unhas",e a estampa escolhida vez é de "Faixa Dourada" juntamente com o esmalte "Champa" da Colorama.Espero que gostem.

Como esmalte base eu utilizei o "Champa" da Colorama(o pobrezinho estava esquecido no meio da minha coleção de esmalte,mais pude resgatá-lo a tempo kk),sua cor é um dourado com alguns brilhos bem discretos.
Para obter o resultado da foto eu passei duas camadas do "Champa" nos dedos polegar,indicador e mindinho,e nos dedos onde eu apliquei as películas eu passei duas camadas do esmalte para carimbo "Branco Nevasca" da Hits Speciallitá e finalizei com extra brilho.

A limpeza dos cantinhos foi extremamente tranquila,e a duração tanto do esmalte quanto da película foi bastante satisfatória.

Quer saber mais sobre a Nina "Doida Por Unhas"?Então Acesse:
"O produto resenhado neste post foi enviado por uma assessoria,porém,todas as opiniões expressadas são de total responsabilidade da blogueira."

Siga o Páginas nas redes sociais:


5 comentários.:

  1. Lindo!
    Acredita que nunca usei pelicula! kkkk

    Bjus
    Taty
    Blog: http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/
    canal:https://www.youtube.com/channel/UCCj8oXRUtoyAOunvOHkHTIA

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Eu fiquei procurando um esmalte nesse tom dourado e tal, acabei comprando um da Impala, mas gostei desse também.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. You run a really interesting and inspiring blog. I really like it here! you sure you're a great blogger :) maybe you want to follow for follow on gfc? I'd be happy, being in contact with such an interesting blog as your very :)
    kisses from Poland!
    ayuna-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.