21.4.16

Filmes,Personagens e Celebridades Que Viraram Desenho Animado

Por www.youtube.com


Quando um artista ou um filme faz bastante sucesso e consegue uma posição de prestigio na área no entretenimento,sucesso pode ser traduzido através de diversos produtos licenciados(camisetas,jogos,bonecos etc), entretanto,isso pode ir muito além quando a figura em questão é transformada em desenho animado e no post de hoje eu falo um pouco sobre isso.


Existiram(ou melhor,ainda existe)muitos filmes,celebridades e personagens que se transformaram em desenho animado,um exemplo disso são os diversos artistas que aparecem no desenho dos Simpsons,entretanto,algumas personalidades tiveram o privilégio de ter um desenho animado para chamar de seu.

Segue abaixo alguns exemplos:


Por www.youtube.com


*Os Debilóides(Dumb & Dumber):Um spin-off do filme Débi e Lóide, estrelado por Jim Carrey e Jeff Daniels. Seguindo a mesma temática do filme, a história trata de Harry e Lloyd, dois amigos extremamente desastrados e confusos e suas andanças pelos Estados Unidos em seu furgão com cara de cachorro. A diferença é que agora os dois são acompanhados por um castor fêmea chamada Kitty, que demonstra mais inteligência que os dois rapazes.A Série teve apenas uma temporada com treze episódios de trinta minutos(Por Wikipedia)

Falando em Jim Carrey os personagens do mesmo renderam dois outros desenhos:

Por www.youtube.com


*Ace Ventura(Ace Ventura: Pet Detective): é uma série animada baseada no filme do mesmo nome.Ace Ventura é um atrapalhado mas competente detetive particular, especializado em casos que envolvam quaisquer tipo de animais. O personagem animado repete todas os maneirismos criados pelo ator Jim Carrey para o filme. Ele se veste com uma camisa havaiana, dirige um carro velho e seu fiel companheiro é o chimpanzé Spike.O desenho teve três temporadas com trinta e nove episódios(Por Wikipedia).



*O Máscara(The Mask: The Animated Series): é o título de uma série animada de televisão baseada nas histórias em quadrinhos do personagem The Mask, entretanto, é uma continuação do filme de 1994. A série animada foi exibida entre os anos de 1995 a 1997,chegando a inspirar uma série de quadrinhos intitulada: Adventures of The Mask. John Arcudi, antigo escritor original dos quadrinhos originais do Máskara, escreveu dois episódios do desenho animado.A série teve três temporadas com cinquenta e quatro episodios.(Por Wikipedia)
 

Por www.nexoslatinos.com
*Mary-Kate e Ashley em Ação!(Mary-Kate and Ashley in Action): é uma série televisiva animada tendo com elenco principal as gêmeas Ashley e Mary-Kate Olsen, artistas reconhecidas na televisão norte e sul-americana. Nesse filme, elas são transportadas ao mundo dos desenhos animados, onde participam de atividades diversas como detetives. Esta série animada foi apresentada no Brasil pelo canal Jetix.A mesma teve somente uma temporada com vinte e seis episódios(Por Wikipedia).
*Perdido nas Estrelas(Wish Kid):Aproveitando o sucesso que estava fazendo Macaulay Culkin também ganhou a sua versão em desenho animado.A série protagoniza o garotinho Nicholas McClary , mais conhecido nas séries por ser chamado pelo apelido "Nick", que com sua luva de baseball mágica fazia inúmeros pedidos em sua casa na árvore. Outros personagens eram seus pais Mel e Adrielle McClary, seu melhor amigo Darryl, sua irmã bebê Katie e seu incansável inimigo Francis Vira-Lata (Francis Dutweiler no original), além dos vizinhos Harry e Dona Bruxela.Cada episódio ele fazia um pedido que faziam grandes confusões já que o pedido tinha um prazo pra acabar: os pedidos eram os seguintes: ser um super herói, ter um ovo de dinossauro, que seu avô virasse criança, ter um irmão gêmeo, que uma garota se apaixonasse por ele, ter um contato imediato, trocar de pais, que o inimigo virasse amigo, venda da casa mal assombrada.A série teve somente uma temporada com treze episódios.Quero ressaltar que o desenho não tem nada haver com o filme "Esqueceram de Mim"(Por Wikipedia).

Por www.windowsclub.com.br
*Mr. Bean: Ele também ganhou a sua versão animada.Como sempre, Mr. Bean vai se meter em várias confusões, só que desta vez em desenho animado.No entanto a sua vida tem pessoas contra ele, a Sra. Wicket, senhoria de Mr.Bean e os vizinhos do outro lado da cerca, Mr.Bean namora com Irma que tem uma ursa de peluche.A série tem quatro temporadas com sessenta e cinco episódios que ainda estão sendo transmitidos pelo canal por assinatura Boomerang.(Por Wikipedia)


*The Jackson 5ive:Foi uma série de animação americana produzida pela Rankin/Bass e Motown Productions para ABC entre 1971 e 1972, a série era baseada no grupo musical The Jackson Five.O desenho teve duas temporadas e vinte e três episódios(Por Wikipedia).



*Loucademia de Policia(Police Academy):O desenho foi baseado no filme com o mesmo titulo e com os mesmos personagens.O desenho teve duas temporadas contendo sessenta e cinco episódios(Por Wikipedia)
Quero ressaltar que é possível encontrar alguns desses desenhos no Youtube caso você tenha curiosidade de assisti-los.
Vocês já assistiram/conheciam alguns desses desenhos citados?
Contem para mim!
Siga o Páginas nas redes sociais:


10 comentários.:

  1. A maioria eu não sabia que tinha desenho deles HAHA Gostei de saber :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa, muito legal sua postagem, já conhecia a maioria, era muito legal assistir e depois vê-los em filmes!!


    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah que assunto super legal, gostei mesmo do seu post, vi alguns desses desenhos.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro as animações do Mr. Bean, são tão engraçadas <3

    Venus in FleursZara Giveaway

    ResponderExcluir
  5. Não lembro desse. rsrs. Legal. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que legal, não conhecia esses desenhos! Adorei saber <3

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá ! Eu amo o seu blog, é super agradável e seus grandes bilhetes.
    Segui o seu blog, você siga-me também?
    Beijinhos
    http://obsesionporlalectura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post! Bem nostálgico!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O máscara é o meu preferido entre os desenhos citados!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia esses desenhos, muito legal esse post.
    Adorei o teu blog, tudo lindo e organizado por aqui.
    Já estou seguindo para te acompanhar.
    Beijinhos ❤
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.