13.4.16

Não permita que ofusquem os seus Sonhos



Você continua acreditando nos seus sonhos ou os mesmo estão sendo ofuscados?.No post de hoje vamos conversar um pouco sobre isso.Espero que gostem.


Qual é o seu maior sonho?,uma casa própria?um carro zero?um emprego?entrar na faculdade?viajar para o exterior?,agora eu te pergunto:quanto desses ou outros sonhos você colocou na gaveta achando que não poderia mais realizá-lo?

É muito comum com o passar dos anos termos o hábito de "engavetar" alguns sonhos por "n" motivos: "estou velha demais para isso"," não tenho dinheiro para isso","não acredito mais nisso" e etc.É claro que conforme vamos nos tornando mais velhas(os) as nossas prioridades e objetivos vão mudando,aquilo que no passado era um  sonho pode ser que atualmente se torne algo banal.Porém eu acredito que quando um determinado sonho é realmente especial para nós o desejo de realiza-lo vai ultrapassar qualquer limite de tempo,espaço ou dificuldade.

Conheço muitas histórias de pessoas que realizaram o seus sonhos pessoais depois de muito tempo correndo atrás dos mesmos,tudo isso com muito trabalho e nunca perdendo a esperança.Falando em esperança,eu acredito que ela seja um dos ingredientes especiais,pois para realizar algo é necessário sim ter esperança.

É claro que nem tudo são flores,infelizmente nesse mundo existe uma grande parcela de pessoas que torcem pelo seu fracasso(ou ás nós mesmas(os) não acreditamos na nossa capacidade alcançar os nossos próprios objetivos),mais em contra partida existe uma outra que torce para que você seja feliz.

Não dê ouvido para pessoas negativas,em especial aquelas que se baseiam em fundamentos malucos ou até mesmo em seus próprios fracassos para ofuscar o sonho alheio(aquela famosa história: "Se não deu certo comigo não vai dar certo para você").

E outra coisa bastante importante é de não ficar por ai contando para as pessoas sobre os seus desejos,sim,eu sei que quando estamos felizes e ansiosas(os) queremos contar para os quatro cantos do mundo,porém,nem todas as pessoas são confiáveis,por isso,guarde para você e só conte para alguém que realmente se importa com você e de extrema confiança.

Por fim minhas queridas leitoras,seja qual for o seu sonho e o grau de dificuldade que o mesmo implique não desista.Se for algo de cunho material junte dinheiro e economize,se for pessoal utilize a esperança e a fé.
Mantenha sempre os pés nos chão e não tenha pressa pois tudo tem o seu tempo, e quando o mesmo se realizar não se esqueça de ser grata por isso.

(*Texto de Minha Autoria)



O texto de hoje foi baseado em um tema sugerido por vocês no post "Preciso da Ajuda de Vocês",eu agradeço muito a ajuda e continuem sugerindo temas.

Siga o Páginas nas redes sociais:






13 comentários.:

  1. Lindo seu texto, Rafa!
    As vezes temos vontade de desistir de tudo, mas se é nosso sonho, vale a pena tentar mais e mais. Sonhos nunca são bobagens né.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Isso aí! Sonhar não tem idade nem tempo! Que possamos conquistar nossos desejos!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu texto Rafa, eu falo muito essa frase e se eu não me achar bonita e acreditar em mim quem fará isso ... algumas pessoas riem mas se consigo tudo que tenho é graças a essa força :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br 🍒

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo adorei,com certeza não devemos deixar de conquistar nossos objetivos
    Beijinhos
    Beijinhos
    /Facebook/Blog/Instagram/New Chic/

    ResponderExcluir
  5. Concordo contigo, palavra por palavra :)
    Beijinhos ...
    Guloso qb

    ResponderExcluir
  6. Verdade. Eu sempre tenho em foco os meus sonhos e tento realizar. Só temos essa vida.

    www.blogbiancasales.com

    ResponderExcluir
  7. Sem sonhos nada somos. Eu sempre gosto de me lembrar de tudo o que quero e me esforço o máximo para conseguir, se não for eu, ninguém vai realizar
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Belo texto, gostei muito!
    E é pura verdade somos os primeiros que temos que acreitar nos nossos sonhos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Eu tento não desistir, acho que sou aquela típica que mesmo com tudo dando errado quer que algo dê certo HAHA Mas vamos ver né, acho que estou trilhando caminhos que podem me levar para o lugar certo

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Rafa, sou sua seguidora 687 *-* verdade isso que você postou, a gente tem que acreditar em nossos sonhos para que eles se tornem reais!!

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. à fases na vida que deixamos de acreditar nos nossos sonhos...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.