12.5.16

Rising Super Chef

Por www.amzmodapk.com


Hoje eu trago para vocês resenha de um dos meus jogos favoritos: Rising Super Chef.Espero que gostem.


O Rising Super Chef é uma mistura deliciosa de cozinha e culinária móvel e construção de um império de restaurantes. O Rising Super Chef - jogo de cozinha e culinária é um incrível arcade de cozinhar e servir. É um jogo viciante de gerenciamento de tempo e culinária que oferece jogabilidade ilimitada. Não importa o que você estiver fazendo, se tiver tempo sobrando e foco dinâmico, você vai definitivamente adorar este jogo de cozinha móvel e restaurante :)


Por www.youtube.com

Junte-se à Emma em sua aventura intensa de culinária no food truck. É uma longa e cômica jornada até se tornar a Rising Super Chef... Arregace suas mangas para preparar o café da manhã, almoço e jantar, pois Emma precisa de sua ajuda. Deixe seus clientes satisfeitos e crie um paraíso da culinária oferecendo atendimento rápido e uma comida deliciosa(Por Google Play). 
Por play.google.com

O jogo é basicamente preparar a comida e servir,mais não pense que isso é fácil,cada fase é cronometrada e existem vários clientes impacientes e uma infinidade de pratos para acertar a sequência correta de preparação.

Por www.apklevel.com

Algumas informações importantes:

-Você terá cinco vidas disponíveis,após o termino das mesmas terá que esperar algumas horas para que a mesma seja recarregada;

-É possível obter diversos bônus através da Roleta e também assistindo a vídeos/propagandas;

-Junte diamantes para obter alguns minutos a mais durante uma partida ou melhorar os seus equipamentos;

-O jogo está em Português;

-É possível jogar online e offline;

-O jogo está disponível para Android; 

Opinião da Blogueira: Rising é um jogo bastante divertido,apresenta gráficos bem feitos e boa jogabilidade,além de uma boa quantidade de fases(e de tempo e tempo são acrescentas mais).O fato de ter somente cinco vidas vai ajudar muito você a não ficar viciada(o) no jogo(além de dar um descanso para as mãos e olhos).

Eu recomendo que você baixe o jogo no Tablet(se possível),pois o mesmo ocupa bastante espaço na memória,sem falar nas atualizações.

Como qualquer jogo em alguns momentos pode haver "bugs",para isso bastante iniciar o jogo novamente.

Finalizo o post com um vídeo mostrando um pouco do jogo:

 
Siga o Páginas nas Redes Sociais: 


6 comentários.:

  1. Eu já joguei ele, e adorava, mas sou de fase sempre enjoo de jogos, só um que eu nunca enjoei que é o the sims que sou viciada. Adorei o post ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi esse jogo na play store. Ele é bem bacana mesmo. Gosto de jogos de simulação :)
    Beijo,www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro jogos assim, sou viciada. Tenho vários desse tipo no Ipad. Sabe se tem para Iphone?
    https://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica, amo conhecer novos jogos. É uma ótima maneira de fugir do stress do dia-a-dia. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Me deu saudades do jogo que eu jogava "Café Mania". Se parece com esse, e eu era viciado. Hoje não jogo mais nada rsrs

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Como faço para sair do clube de membros do jogo? Eles cobram 17,00 reais mensais, eu gostaria de sair do grupo mas sem desinstalar o jogo.

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.