9.6.16

6 Jogos Antigos Que Eu Gostava de Jogar



No post de hoje não iremos voltar aos tempos dos consoles antigos para conferir alguns dos meus jogos favoritos daquela época.Espero que gostem.

Em 2010,eu fiz um post onde eu falava um pouco sobre os meus jogos favoritos do console Sega(clique aqui para ver),hoje eu trago outros jogos de outras plataformas.

Por www.emuparadise.me
-Sonic The Hedgehog:Sonic dispensa apresentações,afinal,creio que em algum momento da sua vida você já jogou ou conhece este jogo.O jogo foi lançado na América do Norte, Europa e Austrália a 23 de Junho de 1991 e no Japão a 26 de Julho do mesmo ano. A jogabilidade de Sonic the Hedgehog tem um esquema de controles simples envolvendo a coleção de anéis (uma forma de vida/energia) e um único botão para saltar e atacar(Por Wikipedia).
-Plataforma:Mega Drive 
Por coolrom.com
-Castle of Illusion Starring Mickey Mouse: O jogo segue Mickey Mouse em uma missão para salvar Minnie Mouse da malvada bruxa Mizrabel. Foi o primeiro jogo da série Illusion estrelado por Mickey e era também uma parte da segunda onda de jogos inicialmente lançado para o Mega Drive, que ajudou a selar a reputação do console dentro do período até o lançamento de Sonic the Hedgehog(Por Wikipedia).
-Nota da Blogueira:Já tive a oportunidade de jogar esse jogo no console original(com cartucho) e no computador,entretanto,não consegui zerar o mesmo.
-Plataformas:Mega Drive,Master System e Game Gear.



Por game-oldies.com
-Comix Zone:é um jogo em que o Herói é um desenhista de quadrinhos, e de uma certa forma, talvez um artista famoso não pelos desenhos. A Trama Acontece quando esse desenhista, cujo nome e Sketch Turner, estava fazendo seus quadrinhos em um dia chuvoso, com muitos relâmpagos, e Evidentemente, Um Relâmpago Caiu sobre sua obra, dando vida ao Vilão que ele mesmo criou. Este vilão Condena Sketch Turner a viver em seu próprio quadrinho.Sketch começa a viver uma emocionante aventura por dentro dos seus quadrinhos para assim descobrir uma forma de sair de lá e derrotar o vilão lançando-o de volta aos quadrinhos. O jogo mistura luta e lógica, coletando objetos e itens para ajuda-lo durante o jogo(Por Wikipedia).
-Plataforma:Mega Drive
Por www.youtube.com

-Earthworm Jim: é um jogo de plataforma no qual estrela uma minhoca (earthworm, em inglês) equipada com uma armadura robótica chamada Jim. O jogo foi desenvolvido pela Shiny Entertainment, lançado para o Mega Drive em 1994, e posteriormente para SNES, MS-DOS, Game Gear, Game Boy e Game Boy Advance(Por Wikipedia)
-Plataformas:Mega Drive,Sega Mega CD,Master System,Game Gear,SNES,Game Boy,Game Boy Advance,MS-DOS,Microsoft Windows.


-The Jungle Book:The Jungle Book é uma série de jogos de vídeo com base em 1967 filme de animação da Disney,lançado primeiramente em 1994. Foi lançado pela Virgin Interactive em 1993 para o Sega Master System.Conversões para o Game Boy,NES( para o qual foi o último título lançado por um desenvolvedor de terceiros antes da console sendo interrompido),Sega Genesis/ Mega Drive , Sega Game Gear , Super NES, e PC seguido em 1994,e um remake para o game Boy Advance foi lançado em 2003.Enquanto a jogabilidade é a mesma em todas as versões,as diferenças tecnológicas entre os sistemas forçados mudanças-em alguns casos drástica-em nível de design,resultando em seis versões bastante diferentes do "mesmo" jogo (Por Youtube).
-Plataformas:Sega Master system,Game Boy,NES,Sega Genesis,Mega Drive,Sega Game Gear,Super NES e PC. 
 

Por www.youtube.com


-Pinocchio(Pinóquio):é outro jogo baseado no filme com o mesmo nome.Nele você controla o Pinóquio e irá encarar os mesmos desafios que ele passa no filme,por isso,se você for jogar aconselho assistir ao desenho antes.
-Plataforma:Mega Drive,Genesis, SNES, Game Boy.



Ficou curiosa para conhecer esses jogos?,na internet é possível encontrar emuladores e rooms(que são os jogos) para realizar download e jogar no pc.

Caso você esteja com dificuldade para o jogar ou não tem paciência(e mesmo assim quer ver o jogo)?,no Youtube você poderá encontrar diversos vídeos com o passo a passo do jogo,e confesso que eu já assisti vários.

Vocês conhecem alguns dos jogos citados?
Contem para mim!

Siga o Páginas nas redes sociais:



20 comentários.:

  1. As dicas ótimas de jogos
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  2. Olar! Ai eu só jogava o Sonic. TAmbém passava horas jogando Mario e alguns outros jogos online de corrida ou que tinha haver com comércio, nossa me divertia muito USHUSHU.
    BEIJU!

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hoje tudo esta modernizando, até os jogos. Lembro do Super Mario! Meu irmão tinha e gostava de futucar as coisas dele quando eu era criança. Jogava as vezes, era legal.

    Um lindo dia pra ti flor, beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei! O que eu mais jogava era o Sonic. Até hoje eu me lembro das músicas.
    Beijos!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Desses eu só jogava o Sonic no Nintendo, e o da minhoca pelo computador rs.
    Eu amava Mario, Bomberman, Aladdin.
    Kisses
    http://www.colecionadorademoda.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu amava o Sonic *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Rafa,

    Não conheço nenhum mas, adorava jogar enduro, aquele outro do gelinho hehehe xD e uns outros que não me recordo agora.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ah que legal! Da lista eu só joguei Sonic e gostava muito. Adorei seu post, bateu uma nostalgia boa.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. De todos eu só conheço os jogos do Sonic porque meu primo joga e eu tento jogar quando tô com ele hahah um bem antigo que eu adoro e também jogava no videogame de cartucho é Mario, clássico, né?
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  10. Jogava todos esses, Castel Vania (não lembro como escreve), Máskara e International Supertar Soccer hahaha

    ResponderExcluir
  11. Aaaa... super amei. Nunca joguei nenhum desses jogos... mas tenho até hoje aqui em casa um Super Nintendo que eu jogava na infância. Eu adorava jogar Mario, Donk Kong... eram meus jogos favoritos :D

    Beijinhos
    www.aninhasouzah.com

    ResponderExcluir
  12. sonic é um jogo que faz parte da minha infância, adorei o post bjs :)
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post eu jogava o mario... haha, já estou te seguindo *-* BEIJOS!! ♥ http://blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br/2016/06/alegria-e-o-nome-dela-mas-um-dia.html?m=1

    ResponderExcluir
  14. Amava jogar Sonic e Mortal Kombat, demais!!!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  15. O da minhoquinha eu não conhecia não. =D
    Até me bateu uma nostalgia aqui. Acho que vou jogar umas partidas de Donkey Kong.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  16. Sonic era o que eu mais amava ❤

    Blog Menina, surtei!
    www.MeninaSurtei.com

    Te espero no meu cantinho, beijão!

    ResponderExcluir
  17. Adorei Rafa!
    Eu tbm n era ngm sem meu snes haha
    Da uma passadinha la no meu blog, tem alguns assuntos geeks xD
    Bjão e muito sucesso!

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.