23.6.16

Mona A Vampiro

Por en.wikipedia.org


Esqueça Crepúsculo,The Vampire Diaries e tudo o que você já viu sobre vampiros pois no post de hoje nos vamos relembrar( ou conhecer) a animação retrô "Mona A Vampiro".Espero que gostem.

Mona a Vampiro(Mona The Vampire)é uma animação de televisão baseada na série Robyn le Vampire,dirigida por Louise Piche e Jean Caillon,inicialmente baseada em histórias curtas criadas e escritas por Sonia Holleyman e mais tarde por Hiawyn Oram.

No Brasil era exibido inicialmente pela Cartoon Network,posteriormente Boomerang,em 2004 na Rede Record e por fim em 2009 na Tv Cultura.


Por www.youtube.com



Mona é uma garota de 10 anos,que acredita ser uma vampira e sempre dá uma de detetive. Ela usa dentes caninos reluzentes e sempre está vestida com uma capa feita da cortina da sala de jantar. Nas aventuras, ela conta com a ajuda da turma - como o gato vampiro,Dentuço, o melhor amigo Charlie e a melhor amiga Lili - para achar as soluções de estranhos mistérios que atormentam a sua cidade.

Por www.youtube.com



Como a protagonista tem uma imaginação fértil, o público infantil nunca  sabe o que é realidade ou fantasia. Repleto de ação, este seriado não só diverte, mas educa os espectadores. Crianças de todas as idades vão se divertir e aprender muito com a série, que traz as aventuras de Mona sempre em apuros para combater o mal. A cada episódio, a vampira aprende uma nova lição. É o caso do episódio "O abominável vírus do computador", em que os habitantes da cidade são hipnotizados por um jogo digital.
O desejo de conhecer um segredo revelado apenas no fim do jogo deixa a cidade inteira hipnotizada e Mona, mais uma vez, entra em ação. Com essa história, as crianças aprendem que a ambição, a ansiedade e a curiosidade ao extremo são ruins e podem prejudicar as relações com os amigos e familiares.(Por Wikipedia).

É possível encontrar alguns episódios no Youtube(e se eu bem me recordo em espanhol).
 

 Vocês já conheciam este desenho?
Contem para mim!

Siga o Páginas nas redes sociais: 


8 comentários.:

  1. Eu pessoalmente gosto muito de enredos "vampirescos" e não conhecia esse! Achei muito legal. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amava esse desenho quando eu era pequena, que gostoso relembrar ;D
    https://cantinhodopanda.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah! Adorei! Não conhecia a animação, mas confesso que me brilhou os olhos para assistir e apresentar aqui em casa.

    Beijos.

    Jovens Mães

    ResponderExcluir
  4. Gracinha essas animações!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que nostalgiaaaaaaa! Eu assistia e amava, saudades <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  6. Ah, não lembro desse desenho :( Acho que não cheguei a pegar ele, eu tinha 10 anos de idade e to aqui tentando me lembrar quais desenhos eu assistia nessa época. Acho que Meninas Super Poderosas e todos aqueles que fizeram sucesso no Cartoon, mas desse eu não lembro D: parece que é legal.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o desenho, não. Parece que a garotinha tem a mente bem fértil né?
    Parece ser bem divertido.
    Beijos e bom final de semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.