7.6.16

Sobre Reconhecimento Na Blogosfera



Por www.frasesparaface.com.br




Que delicia que é você fazer algo que ama e ser reconhecida(o)por isso,não é mesmo?,pois bem,no post de hoje nos vamos conversar um pouco sobre o reconhecimento na blogosfera.


Ser reconhecida(o)é uma questão bastante complicada,afinal,quantas vezes trabalhamos e nos esforçamos horrores e quando achamos que de fato vamos ser recompensadas(os)...nada acontece,e na blogosfera não é muito diferente.

Para nos blogueiras(os) a maior demonstração de reconhecimento em relação ao nosso trabalho é o crescimento do número de seguidores bem como o aumento do número de visualizações crescendo,entretanto,em determinados momentos realizamos investimentos seja em relação ao tempo disponível ou financeiro para dar um upgrade nos nossos blogs e quando não obtemos o retorno esperado acabamos tendo a sensação de não estarmos de fato sendo reconhecidas(os),mais não é bem assim que devemos pensar.

Reconhecimento não é algo que acontece do dia para a noite,é necessário trabalhar arduamente e esperar que o retorno venha com o tempo.Por esse motivo,não devemos nos apressar e muito menos nos vangloriar,é melhor deixar que as pessoas de fora(se assim posso dizer) vejam o nosso valor.

Outra questão interessante,é que devemos reconhecer e elogiar um bom trabalho,não devemos ser invejosas(os),por esse motivo,caso você veja um bom trabalho não deixe de ir lá parabenizar a autora(autor) do mesmo.

Por fim,eu desejo que todas(os) nós possamos em um futuro não tão distante sermos reconhecidas(os) por nossos trabalhos.Eu espero ver muitas(os) de vocês lançando uma marca de maquiagem,publicando um livro ou escrevendo algum artigo para uma revista.

Não deixe de acreditar nos seus sonhos e na sua capacidade pois o reconhecimento virá.


Agora eu pergunto para vocês:
Você se sente reconhecida(o) na blogosfera?

Siga o Páginas nas redes sociais:






14 comentários.:

  1. Muito legal o seu texto! Eu creio que me sinta, sim. O blog cresceu muito, graças a Deus. Agradeço a todos que visitam e reconhecem o meu trabalho.
    Beijos e fica com Deus!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acreditar sempre!
    As vezes me pego meio desanimada, mas levanto a cabeça e bola pra frente!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  3. Darling ım following you on gcf ... Have a nice days

    ResponderExcluir
  4. Acho que é o que blogueiras de "pequeno porte" como eu, mais procuramos. Eu pelo menos sou assim. Cheguei num ponto em que fico muito feliz com cada seguidor que ganho, novas visualizações sem precisar apelar para isso. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. As vezes eu me sinto triste e desmotivada, mas vejo um comentário super fofo, um elogio e aí já muda o meu humor. Concordo muito com você, o reconhecimento é nosso maior prêmio!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  6. concordo com vc realmente o reconhecimento não é algo que acontece da noite pro dia, mas temos que continuar nos esforçando que um dia ele vem rs, bjs : )
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre elogio!
    Seja uma pessoa passando na rua com uma bolsa que gostei, seja um colega de trabalho, e várias vezes elogio blogueiras que fazem um bom conteúdo, ou até que tiram uma foto bonita.
    kisses
    http://www.colecionadorademoda.com

    ResponderExcluir
  8. Certíssimo, muita gente cria um blog pensando logo no reconhecimento, parcerias e receber produtos, acho que isso vem com o tempo e se você se esforçar, ter força de vontade e não desistir nas dificuldades.
    https://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Acho que pelo o que tenho desenvolvido tenho o reconhecimento que mereço... Ou seja: Preciso me esforçar mais! Huahuahua. Ótimo post!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post :D Seu blog é lindo ♥ beeijo
    www.diariodasdicas.com

    ResponderExcluir
  11. Meu reconhecimento está vindo aos poucos e eu tenho adorado isso! Sabe quando você atrai novas pessoas sem querer? Acho muito importante quando isso acontece :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  12. Ahhh que lindo !! pois é , concordo plenamente com o que você acabou de dizer no post! Devemos trabalhar arduamente ate que o reconhecimento venha, mais não de nós , mais sim dos de fora e ser sempre humilde! ameei o texto! e sucesso para todas nós! o sol nasce para todas, é só amar aquilo que fazemos! retribuindo a visita la no blog! e te seguindo !!

    Versos em Batom

    FanPage do Blog



    Beijos :*

    ResponderExcluir
  13. Será que vem o reconhecimento? Eu cá acho que nem sempre vem...


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.