15.6.16

Top 5 de Postagens Antigas e Curiosas do Blog



Ao longo desses 6 anos eu tive a oportunidade e o privilégio de escrever diversos posts,alguns bons,outros ruins,publicados ou descartados.No post de hoje eu trago uma espécie de Top 5 contendo as cinco postagens antigas e curiosas do blog.Espero que gostem.

Quando eu decidi fazer esse post,utilizei como critério trazer postagens publicadas nos anos de 2011 até 2013.Sem mais delongas vamos as postagens:




1-Quando a Saudade Bater  Mande Cartas(2001):Eu procuro sempre dizer que apesar de gostar muito da praticidade que a tecnologia nós oferece principalmente no quesito enviar e receber mensagens em tempo real,nada substitui para mim a alegria de receber uma cartinha.Neste post eu falo um pouco sobre a minha paixão pela escrita e mostro também algumas cartas enviadas por uma amiga de infância.
-Clique aqui para ver o post




2-Swatches Beauty Color+Comprinhas(2012):Neste post eu mostro as primeiras swatches que eu fiz para o blog(destaque para a foto totalmente desfocada rs).Ainda preciso melhorar as minhas swatches,mais ao ver essas fotos percebi que o meu esforço está valendo a pena.


3-Série "Aproveite o que há de Melhor No Seu Celular"(2012):Inspirada no meu então moderno celular Motorola Moto -Key EX108(sim,eu demorei um bom tempo para ter e saber o que era um smartphone rs),eu decidi começar essa série apresentando diversas ideias e conceitos sobre celulares.Ela rendeu seis postagens.Apesar de tudo estar bem mais evoluído do que na época em que eu fiz este post vale a pena dar uma olhadinha novamente:


4-My Milk Toof(2013):Creio que vocês já perceberam que eu gosto bastante de postar coisas diferentes,pensando nisso em 2013 eu publiquei um post mostrando o blog intitulado "My Milk Toof" criado pela coreana Inhae Renee Lee que retrata o dia a dia(e as aventuras) de dois dentinhos de leite chamados Ickle e Lardee.Vale a pena rever essa fofura.



5-Por trás de Um Rosto Alegre Pode Existir Um Coração Partido(2013):Foi bem complicado escolher um texto pois cada tem um significado especial,pois bem,depois de muito pensar eu decidi trazer de volta esse texto reflexivo,o mesmo aborda a questão de não julgarmos o comportamento das pessoas,visto que não sabemos o que de fato ocorre no coração dessas pessoas.



Siga o Páginas nas redes sociais:

13 comentários.:

  1. Adorei a variedade de posts e a série de posts sobre o celular. Incrível como a gente evolui.
    Beijos!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte é muito lindo a cor eu gosto muito dele e amei suas comprinhas principalmente o brinco de corujinha que FOFOOOOOOOOOOO!

    Tem resenha nova no blog passa lá pra espiadinha ;)

    Beijinhos,
    Blog Resenhas da Pam

    ResponderExcluir
  3. Olá Rafa, é muito bom recordar, bom que dar para ver a evolução da gente né ? e sempre estar inovando e melhorando a cada dia mais , gostei da retrospectiva! recomecei meu blog hj , tem algumas postagens antigas mas são poucas ainda vou reedita-las ! gostaria muito da sua visita grande bjo
    https://carolaireslima.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Rafa,

    Adorei a retrospectiva de postagens. Alguns post cheguei a comentar.. :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sobre o segundo post: a sensação que você disse que teve resumiu meu caso aqui na Blogosfera. Muitas vezes eu fico pensando no quanto preciso melhorar mas quando vejo alguns posts antigos percebo que melhorei em muita coisa.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  6. Haha também já postei muitoooo! Amei seus posts antigos em especial o "quando a saudade bater mande cartas".
    Beijos
    Filha do Rei | Larisse Design: Seu blog de carinha nova é aqui!

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse post! Esmalte lindo <3
    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ai Rafa, também adoro enviar e receber cartas, eu trocava cartas com a dona do blog Being Hellz, mas a última carta que enviei pra ela foi extraviada e ela nunca recebeu :( aí tive que parar também por causa do dinheiro, os Correios daqui me irritam. Gostei desse post pra aproveitar o que tem de melhor no nosso celular, eu lembro que quando todo mundo já estava com smartphone e eu com o meu antigo, ficava procurando coisas que o meu celular tinha e eu não sabia, pra poder explorar e achar ele mais legal, hahahaha! Que fofo isso dos dentinhos de leite, não sabia! Vou ver agora.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, muito legal mostrar as suas postagens mais antigas, me fez pensar nas minhas. ótimas ideias!!
    Beijinhos
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderExcluir
  10. Que temática legal Rafa, parabéns pelos anos de blog, espero fazer um desse algum dia.

    Lua xx Meu Mundo da Lua - FanPage

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.