7.9.16

Jogos de Videogame Inspirados em Desenhos Animados



No tempo dos consoles antigos,uma das coisas que fazia mais sucesso eram os jogos baseados em desenhos animados.No post de hoje eu trago alguns exemplos destes jogos que eu já tive a oportunidade de jogar.Espero que gostem.



Por superfamicom.org


Por superfamicom.org



*Bobby's World:The Arcade Games:Vocês se lembram do Bobby?aquele garotinho com uma imaginação um tanto quanto fértil?,pois bem,ele ganhou o seu próprio jogo.O mesmo permite até quatro jogadores controlar Bobby,sua namorada Jackie,sua irmã Kelly e seu irmão Derek, como eles lutam vários inimigos, a fim de resgatar o cão sequestrado,Roger(Por Wikipedia).


Por www.emuparadise.me


*Barney Hide & Seek Game:Foi baseado na série de televisão infantil Barney & Seus Amigos.O jogo apresenta conceitos educacionais que incluem contagem, correspondência e resolução de problemas. Há um recurso de auto-play que orienta o leitor ao objetivo quando ele ou ela não está jogando.(Por Wikipedia).


Por www.emuparadise.me

Por gamefabrique.com

*Speedy Gonzales In Los Gatos Bandidos:O jogo apresenta o famoso Speedy Gonzales(ou Ligeirinho).A história começa em uma pequena mexicana aldeia,todos os ratos estão desfrutando de uma festa até Los Gatos Bandidos, um grupo de gatos,vem e os rapta. Apenas Slowpoke escapa e avisa o  seu primo, Speedy Gonzales.Speedy entra em cada nível e tenta resgatar os ratos,enquanto correndo atrás do queijo.A jogabilidade em Speedy Gonzales se assemelha ao jogo do Sonic.(Por Wikipedia)




Por en.wikipedia.org
Por www.emuparadise.me
*Adventures of Yogi Bear:Neste jogo,o jogador vai controlar Yogi Bear(ou Zé Colméia),o mesmo deve progredir através de cinco níveis que representam a casa de Yogi "Jellystone Park". Jellystone Park não deve ser transformado em um
local de despejo de resíduos químicos,o único que pode impedir isso é o Yogi.(Por Wikipedia).



Por www.emuparadise.me
Por www.emuparadise.me
*Inspector Gadget :O jogador controla Inspector Gadget(ou Inspetor Buginganga),viajando com o mesmo ao redor do mundo para resgatar sua sobrinha Penny,que foi sequestrada pela organização MAD terrorista e seu líder Dr. Claw. Cada nível é precedido por uma breve introdução na casa de Gadget, reprisando a piada da série em que Gadget explode através de uma mensagem de autodestruição(Por Wikipedia).

Por coolrom.com
Por en.wikipedia.org
*The Flintstones:The Treasure of Sierra Madrock:Na história do jogo de abertura, o líder dos Búfalos decide se aposentar.Como seu último decreto como Grande Poobah, ele faz um concurso em que quem encontrar o tesouro de Sierra Madrock será seu sucessor.No jogo,Fred Flintstone e Barney Rubble deve encontrar o tesouro antes de qualquer outro membro do Búfalo (ou mesmo suas esposas, Wilma e Betty). O jogo apresenta senhas que devem ser escritos para baixo, a fim de continuar o jogo a partir do nível mais alto alcançado(Por Wikipedia).


Por Youtube.com
Por gamefabrique.com
*Férias Frustradas do Pica Pau:Num dia ensolarado, Pica-Pau curte as férias com seus amigos nas montanhas, mas de repente, Zeca Urubu rapta os amigos do pássaro e deixa um bilhete,Assim, cabe a Pica-Pau resgatar seus amigos e derrotar o Zeca Urubu(Por Wikipedia).


Por coolrom.com

Por gamefabrique.com
*Turma da Mônica na Terra dos Monstros:O game é uma modificação de Wonder Boy in Monster World, e conta com Mônica, da Turma da Mônica, como a personagem do jogo.O jogo mistura partidas de RPG com jogo de plataforma. Mônica viaja o mundo atravessando vilas e matando monstros com seu coelhinho Sansão, substituindo uma espada. Ela também pode comprar novos equipamentos pelo caminho através de moedas deixadas pelos monstros derrotados. Cada monstros carrega quantidades diferentes de moedas. Para recuperar corações de vida existem várias maneiras: matando monstros, usando frascos de poções, abrindo baús ou dormindo em pousadas. Neste último, Mônica pode recuperar todos os corações de vida perdidos, mas a cada pousada que é encontrada no caminho os preços são mais caros. Além do Sansão, Mônica possui outros equipamentos como escudos, armaduras (não visíveis), botas (também não visíveis) e magias(Por Wikipedia).


Vocês já conheciam alguns destes jogos?
Contem para Mim!



Siga o Páginas nas redes sociais:
  


12 comentários.:

  1. Nossa que post legal! Meio nostálgico inclusive, tanto os desenhos como os joguinhos marcaram muito minha infância dos anos 90.

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  2. Nunca fui de jogar videogame, sou um desastre com a coordenação. Só que me deu uma vontade de jogar esses jogos, todos lembram minha infância
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. poxa eu não joguei nenhum desses, tenho certeza que eu ia amar bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu adorava jogar todos!!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia nenhum desses jogos, mas os desenhos animados sim. Nunca fui muito de viciar em jogos, só gostava os de corrida. Mas quando fui na casa de uma amiga, amei jogar Naruto. É um anime que amooo

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que saudadeeees! Joguei a maioria desses jogos pelo Mega Drive no PC a minha infância inteira e até hoje quando bate a saudade pego o controle e fico horas jogando até zerar hahaha os flinstones e o da turma da mônica são meus favoritos dessa lista <3

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  7. Os melhores jogos kk, eu joguei alguns desses, Ótima resenha Rafa! Beijos ♥ floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa que nostalgia isso *-* eu nunca joguei a maioria, meu predileto era o Mario (e é até hoje) <3 Eu tenho baixei no pc um emulador de Nintendo pra matar a saudade uaehauhe

    beijos,
    Mandy
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nunca joguei nenhum jogos desses, mas eu joguei a do Super Mario, que além do jogo que era antigo, gostava dos desenhos animados.
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que nostalgia boa! Os jogos de antigamente eram melhores que os de hoje em dia.

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.