20.12.16

Sobre Amigo Secreto Fail



Se você assim como eu não teve(ou não tem) muita sorte em relação a amigo secreto o post de hoje e dedicado a você rs.Espero que gostem.
 
Uma das coisas que eu mais gostava quando chegava o fim do ano nos tempos de escola era o famoso amigo secreto.Primeiramente porque esse evento já anunciava que o ano já estava acabando bem como ganhar um presente não faz mal a ninguém certo.

E lá ia eu tirar o famoso papelzinho com o nome do(a) coleguinha e pedir a ajuda da minha mãe para escolher um presente interessante e que tivesse a cara da pessoa escolhida.Chegando a hora da revelação de quem de fato me tirou a decepção era bem visível rs.

Pois bem,durante o tempo de escola eu me recordo de ter ganhado somente um presente bom,e eu não estou dizendo em ganhar algo caro e sim de haver preocupação de escolher algo simples porém de coração,o que dava a entender que certas pessoas não estavam se importando muito em ter um cuidado especial nesta escolha,tipo,como se escolhessem a primeira coisa que vissem pela frente entendem?.


Quando cheguei no ensino médio,eu desisti de participar e comecei a somente observar,nesta fase aconteceu o surgimento de uma lista contendo o que cada um iria ganhar juntamente com o nome da pessoa,se isso funcionava ou não eu  não sei,o que eu posso afirmar para vocês é que eu já presenciei muitas situações desagradáveis de outras pessoas com isso.

Recentemente aqui em casa começamos a fazer um amigo secreto entre nós,e é muito divertido pois além de compartilharmos bons momentos juntos e posso afirmar para vocês que cada um de nós sabemos o que o outro gosta e isso se resume em presentes que vem com muito carinho independente do valor.

Por fim,independente do valor estipulado do amigo secreto que você for participar,não se esqueça de ter um carinho/preocupação pelo presente que você for dar para alguém.

Eu acredito que muito além do valor,o importante é o carinho depositado nisto.



Como é a relação de vocês com o famoso amigo secreto?
Vocês participam ou não?Já ganharam algo que não gostaram muito?
Contem para mim!!





Siga o Páginas nas Redes Sociais:




 

14 comentários.:

  1. Nossa Rafa, eu não participo de amigo secreto também..
    Na verdade eu não comemoro Natal faz 7 anos, mas nunca gostei de amigo secreto, justamente por ter a maior preocupação na hora de escolher o presente e acabar ganhando alguma coisa nada haver sabe? Só Jesus menina haha

    http://papeldeouro2016.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah eu adoro amigo oculto, eu sempre tiro ou minha mãe ou meu pai é incrível.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aqui na minha familia sempre tem e é sempre uma delicia, mas confesso que os da escola não eram tão bons assim rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  4. Para mim era muito tenso essa coisa de amigo secreto na escola também, até mesmo na família... Porque as vezes a gente compra algo que não tem nada com a pessoa e às vezes como você disse a gente nota que as pessoas não estavam nem ai para o presente que iria escolher para você. Acho que participei uma vez apenas e foi só. hahahah Já foi suficiente pra mim, depois disso sempre deixei claro que não iria rolar, era meio complicado.
    E concordo, é importante procurar o presente com carinho. <3 Amei o texto!

    Beijos!
    https://anacrisinah.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/anacrisinah

    ResponderExcluir
  5. Faz tempo que não participo de um, mas antes era assim como os seus. rs

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Dificilmente eu participo de amigo invisível, porque sempre é assim, você dá algo bom e recebe algo por receber :/ Acho chato, muita gente não pega o espírito da coisa. Mas, o importante é comemorar as datas festivas!
    beeijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post! Eu também não tenho muita sorte com o amigo secreto haha
    Beijos, amei o blog!

    http://isadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu amo qualquer tipo de amigo secreto! Nesse ano só participei de amigo da onça, pra economizar rs. Também não dou sorte com presentes, sempre ganho os ruins, mas eu sou a que dou os melhores rs, gosto de ver a felicidade da pessoa que ganhou :)

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olha, eu fujo igual a gato de banho quando vejo um amigo secreto. E olha que já dei sorte, mas mesmo assim... sou muito chata para comprar algo a mim mesma, imagina ganhar kkk

    Beijinhos,
    AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca participo de amigo secreto por medo de não ganhar algo legal sabe ? Mas ainda bem que no dia que resolvi participar ganhei algo bem bacana.Um beijo.
    Princesa de realeza

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu post e super me identifico pois isso sempre acontece comigo.
    E sempre procuro fazer o possível para agradar meu amigo secreto mas nem sempre só agradada kkkk
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  12. Eu participo porque gosto da brincadeira e gosto de dar presentes, mas nunca ganho nada que eu goste. É sempre assim e acho que me conformei hahaha
    🎄
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  13. O amigo secreto só resulta bem quando as pessoas se conhecem devidamente bem , senão o fracasso é quase garantido :p

    www.culturadeescape.blogspot.pt/

    Become part of Cultura de Escape World:
    Facebook PageBloglovin'Blogs de PortugalGoogle +InstagramPinterest

    ResponderExcluir
  14. Eu já tive algumas decepções também. Tanto que acabei desistindo de participar hahahhaa. Esses dias meu sobrinho de 3 anos participou na escola. Ele deu uma cesta cheia de chocolate e ganhou 5 bombons hahahaa, sério.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.