9.1.17

Cores Tendências Para 2017 - Parte 1



De uns tempos para cá eu decidi trazer inspirações de roupas utilizando as cores escolhidas pela Pantone,e este ano não seria diferente.Não deixe de conferir no post de hoje roupas e acessórios.

Como são dez cores eu decidi dividi-las em dois posts.

Por SHOUT
 
 

Niagara 17-4123:Confortável , seguro e descontraído, este azul  foi usado por Carolina Herrera, por Zac Posen e por Joseph Altuzarra nas passarelas. Os três estilistas apresentaram olhares completamente diferentes sobre a mesma cor. A criatividade envolvida foi o que mais chamou atenção da Pantone(Por Revista Casa e Jardim).




Primrose Yellow 13-0755:Assim como outras cores que fazem parte dessa seleção, o tom lembra flores e natureza. Muitos estilistas apostaram na matiz e combinaram com a fria Island Paradise ou com a Hazelnut, um pouco mais quente(por Revista Casa e Jardim).






Lapis Blue 19-4045:Lápis Blue traz um pouco mais de vitalidade e energia para a paleta de cores de 2017.(Por Revista Casa e Jardim).











Flame 17-1462:Definitivamente, uma cor cheia de vida. Os estilistas Rag & Bone, Gabriela Hearst, Lela Rose e Tory Bruch já apostaram no tom em suas coleções 2017 na semana de moda de Nova York(Por Revista Casa e Jardim).








Por http://www.weddingacademylive.com




Island Paradise 14-4620:Um azul refrescante, esse tom é queridinho de Victoria Beckham. A matiz remete à brisa da primavera. Além disso, o nome (Ilha paradisíaca, em português) lembra praia e água de coco. Concorda? (Por Revista Casa e Jardim) .



 
Em breve trarei a parte dois mostrando as cinco outras cores.

"Post Programado.Estarei de volta dia 23 de Janeiro."


Siga o Páginas nas Redes Sociais:


 

6 comentários.:

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.