25.1.17

Destino Certo




No ano passado eu fiz uma postagem mostrando uma série de programas de tv e um canal do Youtube que falam sobre viagens e que valia a pena dar uma olhada(clique aqui para ver),pois bem,eu descobri outro programa e quero compartilhar isto com vocês,em especial com quem gosta de viajar.
 




"Destino Certo" é um programa de tv apresentado pela Mel Fronckowiak(ela foi uma das protagonistas da versão brasileira da novela "Rebelde" e namora o ator Rodrigo Santoro) e passa no canal por assinatura +globosat.

A cada episódio o programa comandado pela Mel Fronckowiak mostra uma lista com atividades e passeios mais impressionantes que os viajantes podem fazer pelas cidades do continente europeu(Por Globosat Play).Na realidade está lista não se restringe somente a um continente especifico(acredito que isto varia de acordo com o episodio),por exemplo,em um episodio que eu assisti ela mostrava mercados e feiras de diversos locais inclusive daqui do Brasil.


Por  Globosat
 
Apesar de cada programa de viagem e cada apresentador possuir as suas próprias características  de apresentar um determinado local ou pais,Mel Fronckowiak tem uma maneira totalmente diferente de tudo o que eu já vi neste tipo de programa,ela visita,experimenta comidas típicas,conversa com os moradores,mostra o artesanato local de uma maneira bem calma e de fácil entendimento.

Outra coisa interessante são os looks que ela utiliza em cada episodio,eu não sou entendedora de moda mais eu particularmente gosto dos looks dela.

Se tiver a oportunidade de assistir a este programa,assista porque vale a pena.


*Onde Assistir:Canal por Assinatura +Globosat.


Siga o Páginas nas Redes Sociais:


 

9 comentários.:

  1. Eu preciso ver, programas assim me fazem achar que eu estou lá junto do apresentador explorando lugares diferentes <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quem dera eu ter um trabalho assim rs
    Não conhecia o programa mas vou tentar assistir.
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti mas depois da dica vou procurar vê!
    rsrsrsr

    Beijinhos ♥
    ☆Blog Resenhas da Pam☆

    ResponderExcluir
  4. Ah, uma pena que aqui não pega esse canal.Eu acho essas coisas interessantes ☺ E a Mel é uma amor, se eu não me engano ela tem um canal no youtube também :) Flores no Outono 

    ResponderExcluir
  5. Confesso que não conhecia esse programa e me pareceu ser bem interessante. Adoro programas sobre viagens ♥
    beijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  6. Muito interessante!!

    www.culturadeescape.blogspot.pt/

    Become part of Cultura de Escape World:
    Facebook PageBloglovin'Blogs de PortugalGoogle +InstagramPinterest

    ResponderExcluir
  7. A Carla de Rebelde kk <3
    Ela faz mais ou menos o que a Glória Maria faz (na minha opinião kk). Muito legal e ela como apresentadora do programa acaba conhecendo diversos lugares e culturas diferentes.

    https://ondeeufor.blogspot.com.br
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  8. onde será a 3a temporada de destino certo? será no méxico,américa central e caribe,ou na oceania?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      Segundo as minhas pesquisas ainda não divulgaram o local da próxima temporada.Seja onde for garanto que será muito interessante e repleto de boas informações.

      Abraços

      Excluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.