23.1.17

Estou de Volta!



Estavam com saudades de mim?,eu espero que sim(rs)pois eu estava com saudades de vocês.Pois bem,no post de hoje eu vou contar um pouco das novidades que teremos neste ano.Espero que gostem.


Quanto tempo hein?,já estava morrendo de saudades de postar aqui,porém,eu realmente precisava de um tempo para recarregar as baterias.

Como foi o final de ano de vocês?,espero que tenha sido ótimo pois o meu fim de ano foi muito bom.

Bom,chega de conversa pois eu tenho muita coisa para falar,vamos as novidades para este ano:


*Layout Novo:Grande parte das sugestões dadas por vocês na pesquisa de público era que o layout do blog deveria mudar.E sim,isto vai acontecer,porém,isso vai levar um tempo por conta de diversos fatores,entretanto, eu posso afirmar que neste ano teremos sim roupinha nova para o blog.


*Cronograma de Postagens:Para este ano teremos postagens de segunda a quinta sempre ás 9:00 horas da manhã,e de vez em quando trarei um post bônus na sexta-feira também ás 9:00 horas da manhã.
 
*Nova Tag "Filmes/Séries/TV":Eu decidi acrescentar mais dois quesitos na antiga tag "Filmes",e a partir de agora eu vou falar também de séries e programas de tv que eu assisto,tudo isso englobado em uma tag só.

*Favoritos do Mês:As vezes eu vejo ou testo muitas coisas interessantes que acabam não cabendo no cronograma do blog,por esse motivo eu decidi todo final de mês trazer tudo que de bom que eu gostei no final de cada mês. 
 

*No Instagram: No instagram eu continuo publicando as swatches de esmaltes e batons publicados no blog,produtos que eu recebo ou compro e neste ano eu tenho um plus para vocês:eu estou participando do projeto da Loma Sernaiotto intitulado "The Fabulous Project",para saber mais  ou deseja participar basta acessar o blog dela clicando aqui.Basicamente o projeto consiste em tirar fotos de acordo com o tema proposto para cada dia,se quiser ver as minhas fotos basta me seguir no Instagram(@raffaoliveira1).


*Canal do Youtube:Eu fico muito feliz pois a grande maioria deseja que eu tenha um canal no Youtube,entretanto,eu peço que tenham um pouco de paciência pois vou voltar a estudar neste ano e preciso me organizar,depois disso eu vou poder pensar um pouco em como esquematizar gravações e pautas ok?

*Fan Page: Se a primeira coisa do dia(ou melhor dizendo o primeiro site que você abre) é o facebook,não deixe de curtir a nossa Fan Page,lá você irá encontrar o link direto para a postagem do dia,sem falar que eu sempre publico uma inspiração de maquiagem,batom ou unhas,e também tem receitas,decoração etc etc,te vejo por lá ok?(www.facebook.com/PaginasEmPreto). 

*Sorteios/Concursos Culturais:Infelizmente no ano passado eu não consegui fazer um sorteio/concurso cultural aqui no blog,mais se tudo der certo neste ano vai ter,por isso fiquem atentas.


*Sua Opinião:Caso você tenha alguma sugestão de postagem para o blog não deixe de me dizer ok?,eu gosto bastante de ouvir a opinião de vocês e na medida do possível atender as pedidos. 

Quero aproveitar para agradecer novamente a todas(os) que responderam a pesquisa de público,muito obrigada pelas dicas e sugestões e podem ter certeza que eu vou utilizá-las para melhorar o Páginas.Quero dizer também que algumas(nem todas) as sugestões dadas já são feitas aqui no blog,por isso,não se esqueça de dar uma olhada nas categorias ou digite a palavra chave na caixa de "Pesquisa".


Por enquanto é isso,é claro que tem muitas outras novidades que estarei divulgando conforme o tempo.

Se você é nova(o) por aqui seja bem vindo(a) ao Páginas e espero que goste do blog,e você já acompanha o blog a algum tempo saiba que é muito bom te ter aqui comigo por mais um ano.




Siga o Páginas nas Redes Sociais:

7 comentários.:

  1. Ah que bom, bem vinda de volta, espero muita postagem legal por aqui.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda, adorei as novidades e metas !!
    O blog vai bombar, sucesso!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.