15.2.17

Resenha "Esquadrão Suicida-Vivendo No Limite"-


A resenha de hoje é v resenha de hoje bem diferente pois desta vez eu trago uma HQ bem interessante do famoso Esquadrão Suicida.

*Nome do Livro(HQ):Esquadrão Suicida-Vivendo no Limite.
*Autor(a):Adam Glass e Fernando Dagnino
*Tradutor(a):-
*Editora:Panini Books
*Número de Páginas:188
*Nota:9.0
*Classificação Etária:-


*Sinopse:Algo de podre no esquadrão Enquanto os integrantes da Força-Tarefa X – mais conhecida como Esquadrão Suicida – tentam se recuperar da desastrosa missão em Gotham City, um segredo sombrio vem à tona com a descoberta de um traidor dentro da equipe. Treinado por Regulus, o líder de uma organização terrorista, o sabotador tem ordens de eliminar Amanda Waller e expor o Esquadrão. Em meio a isso, o grupo é incumbido de caçar e prender o misterioso meta-humano Mitch Shelley, também chamado de Ressurreição. No entanto, isso pode se revelar mais mortal do que se pensava, além de fazer parte do plano suicida de Waller para deter Regulus. Reunindo as edições originais Suicide Squad 8-13 E Resurrection Man 8-9 Em 188 páginas, este volume apresenta uma história que revira as entranhas do Esquadrão Suicida, bem como os coloca em uma de suas missões mais letais. O roteirista ADAM GLASS (da série de tevê Supernatural), com a ajuda dos Artistas Federico Dallocchio (Starcraft) e Fernando Dagnino (Superman), traz uma aventura recheada de ação e insanidade como só poderia ser em se tratando desta equipe. 


Eu decidi trazer algo novo para a tag livros e estudos,e quando a minha irmã comprou essa HQ eu vi que seria a oportunidade ideal para isso.Assim como a minha irmã eu gosto muito de ler HQs.



 Não é novidade o sucesso que foi o filme "Esquadrão Suicida",eu não tive a oportunidade de assistir ao filme e também não conhecia a fundo a história fiquei bem empolgada para ler e saber mais sobre o mesmo.




Essa HQ faz parte de uma série sendo que o primeiro volume se chama "Esquadrão Suicida-Chute na Cara".Nessas Hqs é possível entender muito bem a história do Esquadrão,entretanto,a história e os personagens são diferentes,por isso não pense que é idêntico ao filme porque não é,mais isso não será um problema pois você verá uma nova abordagem em relação ao esquadrão.

 

Entre as suas características,o mesmo tem capa dura,papel couché e seu formato é 17x26cm.O livro foi comprado na Saraiva e o valor pago foi de R$19,70.

Se for colecionadora(o) ou mesmo fã vale a pena adquirir este produto. 

Siga o Páginas nas Redes Sociais:





4 comentários.:

  1. Confesso que depois do filme, também fiquei curiosa pra saber mais sobre a história. Gostei do preço! Vou ver se acho no site da Saraiva.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca li HQ de heróis ou vilões, só li do gênero estilo turma da Mônica uaehauhe. Não curto muito esse gênero, mas gostei da resenha.

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito boa essa resenha <3 morro de vontades de ter esse quadrinho!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Rafa, tudo bem?
    Nunca li HQ, mas no momento estou com muita vontade de ler a do The Flash.
    Amei o post!
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.