1.3.17

Chicago P.D.

No post de hoje eu vou falar um pouco sobre uma série que apesar de já ter ouvido falar dessa série há muito tempo só agora eu resolvi acompanhar essa série,vamos falar mais sobre Chicago P.D.

*Sinopse:No departamento de Polícia de Chicago,
o Distrito 21 é composto por dois distintos grupos.Existem os policiais fardados que fazem a patrulha e ficam cara-a-cara com os criminosos nas ruas.

E a Unidade de Inteligência(Intelligence Unit),o time que combate os maiores delitos na cidade–crime organizado,tráfico de drogas, assassinatos.Liderando a Unidade de Inteligência está o Sargento Hank Voight (Jason Beghe),um homem disposto a contornar a lei em busca de justiça,vive cometendo excessos e contornando a lei,inclusive em benefício próprio,é corrupto,mas tem um pouco de senso de justiça.

Árduo e exigente, apenas os mais destemidos conseguem sobreviver sob seu comando.O Detetive Antonio Dawson (Jon Seda),por exemplo–apesar do passado turbulento com seu chefe,pretende liderar a Unidade e se isso significa encarar Voight todos os dias,ele irá persistir.Dos policias que trabalham nas ruas e sonham em subir na carreira àqueles que já estão na elite,a vida no trabalho é um desafio. As responsabilidades que vêm com o território levam a desvios emocionais na vida pessoal dos personagens, além dos muros do Distrito 21(Por Wikipedia).
 
Como vocês já sabem é muito dificil eu acompanhar uma série de modo completo assistindo a todos os episódios de modo cronológico,mais mesmo assim eu procuro sempre assistir algo novo(ou algo velho que eu nunca tenha visto) e tempos atrás eu encontrei Chicago P.D e fiquei encantada com a série e decidi acompanhá-la do meu jeito rs.

Se você gosta de série policiais no estilo "CSI" e "Criminal Minds"(não que elas sejam iguais ok?Por favor não me entendam mal) vai gostar de Chicago P.D.

O que eu mais gosto dessa série é o modo pelo qual eles abordam os casos,sem falar em todo o suspense por trás de descobrir quem é o real culpado em determinados casos.Sem falar que a série mostra também um pouco da vida pessoal dos personagens e como o trabalho de certa forma atinge as suas vidas pessoais.É claro que a série aborda também questões complicadas que dividem opiniões entretanto vale a pena sim assistir.

-Onde Assistir:Canal por assinatura Universal


Siga o Páginas nas Redes Sociais:

4 comentários.:

  1. Eu como boa apaixonada por Law & Order SVU, não poderia deixar de curtir Chicago PD. Ótima dica de seriado. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essas séries policiais! Fiquei com vontade de assistir essa, por falar de uma parte corrupta e tal.

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu tenho muita vontade de começar a assistir! Na verdade gostaria de assistir Chicago PD/Fire/Med ahahha só me falta o tempo! Minha vontade aumentou depois do seu post hahah bjs


    somehowme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar dessa série. Eu e minha mãe gostamos muito de séries assim.

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.