5.4.17

DIY's Interessantes Para Você Fazer Em Casa



No post de hoje eu trago vídeos e imagens  de diy's interessantes para vocês fazerem em casa.
Eu pretendo trazer em breve aqui no Páginas novas Diy's feitas por mim(antes que eu me esqueça,clique aqui para ver a minha DIY de uma jaqueta jeans customizada que por pouco não foi fail rs).

Enquanto eu vou me preparando e me organizando eu trago para vocês alguns vídeos e imagens de Diy's para vocês fazerem em casa.

 
Aproveito para mostrar também outras diy's em forma de imagens:

 











 
 
Espero que tenham gostado e se você já tiver feito algumas das Diy's citadas aqui no post não deixe de contar aqui nos comentários como foi o processo e se deu certo ok?
 
 
Siga o Páginas nas Redes Sociais:
 
 

8 comentários:

  1. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei do post tem tantas coisas legais que podemos fazer em casa
    eu queria tentar fazer essas velas acho lindo, e amei esse mini cabide kkkk
    Beijos!!!

    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ala cuantas cosas tan chulas, me ha gustado mucho como hacer el anillo!!!

    ResponderExcluir
  3. Apaixonada pelo primeiro e pelo os potinhos!!

    Vou ver tudinho!



    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires
    Youtube: Oxi,falei

    ResponderExcluir
  4. nossa que linda essa tomada! Quero fazer aqui,só não sei se o maridão vai gostar! kkk
    Bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. O clips virando cabide é muito amor né, hihihiih
    Fofuras

    Beijosss
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Dicas maravilhosas amei, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.