27.4.17

Favoritos do Mês #Abril


Venha conferir no post de hoje os meus favoritos do mês de Abril que já chegou ao fim.
Os Favoritos do Mês é tudo de interessante eu vejo ou testo e que vale a pena ser mostrado novamente e outros que acabam não cabendo no cronograma de postagens do blog.



Este tipo de post será publicado todo o final de mês podendo haver ou não mudança de categorias e também o acréscimo de novas.

Livro:Tenho lido "O Projeto Rosie" em paralelo de outras leituras e tenho gostado da história.
*Sinopse:Para Don Tillman, não há nada que não possa ser solucionado com meia hora de pesquisa científica. Exceto lidar com as mulheres.Até o momento, a única coisa não esclarecida pelos estudos no campo de atuação de Don, a genética, é o motivo para sua incapacidade de arrumar uma esposa. Uma namorada ao menos? Ou até mesmo uma amiga para somar ao seleto grupo de amigos de Don, formado por Gene, também professor na universidade, e a mulher dele, Claudia, psicóloga e esposa muito compreensiva. Para solucionar esse problema do modo mais eficaz, Don desenvolve o Projeto Esposa, um questionário meticuloso que irá ajudá-lo a filtrar candidatas inadequadas a seu estilo de vida: fumantes JAMAIS, e mulheres que se atrasam por mais de cinco minutos ou que usam muita maquiagem estão fora dos critérios pouco flexíveis que o levarão à mulher ideal. O único problema é que um questionário desse tipo exige tempo e dedicação, duas coisas que começaram a diminuir exponencialmente no cotidiano de Don desde que ele conheceu Rosie: fumante, vegetariana e incapaz de chegar na hora marcada. Ou esse era o único problema até Rosie entrar na vida de Don e – despretensiosamente, uma vez que ela nunca se candidatou ao Projeto Esposa – mostrá-lo que a mulher ideal não existe, mas o amor, sim.
-Onde Comprar:Saraiva



 

➔Canal do Youtube(ou Vídeo):Eu já falei aqui no blog sobre o canal da Danielle Noce neste post e hoje venho falar novamente sobre o canal dela,que é uma mistura de lugares lindos,boa comida,ótima trilha sonora,edição de qualidade e de tirar o fôlego e a química perfeita do casal.Vale a pena assistir.

-Onde Assistir:Youtube 



   
➔Produto de Beleza:Eu me surpreendi muito com a qualidade do batom líquido ultramatte "Terracota Matte" da Mark. da Avon e você pode conferir a resenha completa dele clicando aqui.


 


➔Blog(Site):Já falei da Dani lá em cima agora vou falar novamente só que o foco será no site/blog dela.Nele ela aborda diversos assuntos como viagens(além de disponibilizar o roteiro das mesmas com mapas com localização e descrição dos locais visitados nos vídeos do Youtube),moda,fotografia,decoração,receitas e muito mais.Para acessar basta clicar aqui.







➔Filme(Programa de Tv ou Série):Caso você tenha um tempo livre no feriado eu recomendo um desenho/filme nostálgico:Polegarzinha.Para saber mais basta clique aqui.




➔Sorteio Rumo aos 1.000 Aniversário de 7 anos do Blog:Quer ganhar este kit contendo 10 produtos maravilhosos(incluindo batom e esmalte da Mark. da Avon)?,então clique aqui para participar. 


Quais foram os favoritos de vocês

no mês de Abril?

Contem para Mim!!



Siga o Páginas nas Redes Sociais:

 
 

9 comentários.:

  1. Adorei, que top os favoritos.
    Eu também gosto muito dessa linha Mark da Avon.

    Beijão!
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu favorito desse mês foi o Amigo de Milho da Salon Line, apenas amei real!
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse livro, achei interessante. Amo o canal da Dani Noce <3 ela além de fazer receitas que dão água na boca, também viaja pra lugares incríveis né? Não tinha visto ainda a cor dessa linha nova da Avon. Adorei esse tom, porque sou fã de nude e tons marrons assim. É difícil ver essas blogueiras famosas postando nos seus blogs, muitas largaram né? Por isso que eu não sabia que a Dani Noce tinha blog, acredita? :o
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Rafa, tudo bem?
    Já li esse livro, e adorei. Aguardando pela tal adaptação...Não sabia do sorteio, irei participar com certeza.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. adorei os favoritos, gostei bastante da indicação do batom e do blog!
    beijos

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
  6. Legal seus favoritos.
    Que possa ter um mês de maio maravilhoso.

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei do post eu gosto muito do trabalho da Danni Noce ela é
    uma fofa e faz cada coisa linda na cozinha, me inspira muito.
    Parabéns pelo sorteio e 7 anos do blog muito legal isso.
    Beijos!!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.