25.4.17

Se Você Seguisse Seu Coração Para Onde Você Iria?


Passeando pelo Pinterest encontrei essa imagem com uma pergunta que me fez pensar um pouco e transformá-la em um post:Se você seguisse seu coração para onde você iria?,no post de hoje vamos conversar um pouco sobre isso.



Nem sempre é possível seguir os nossos sonhos e desejos(no caso do post de hoje os nossos corações) por questões financeiras e por outros quesitos,mais suponhamos que você tivesse a oportunidade(bem como condições) de seguir o seu coração,para onde você iria se tivesse essa oportunidade?

Iria para perto de quem você gosta e que mora longe(ou talvez more perto mais você não tenha condições de estar perto)?,iria conhecer outro pais?cidade?estado?,ou talvez iria correr atrás daquele curso que você tanto deseja,ou trabalharia com algo que você realmente gosta. 

Enfim,eu poderia ficar aqui descrevendo todas as possibilidades que poderíamos ter a partir do momento em que pudéssemos seguir de fatos os nossos corações,mais por que geralmente não conseguimos fazer isso?

Acredito que quando se trata de questões do coração sempre temos aquele instinto de "cautela" pois as vezes o nosso coração nos engana e nos colocam algumas situações difíceis(ou será que somos nos que complicamos tudo?),mais isso é pauta para outro post.

Outra questão a ser pautada são as questões financeiras ou de distancia,entre outras,que eu já mencionei acima. 

Por fim,apesar de todas as questões citadas acima,é possível sim seguir os nossos corações,para isso basta ter cuidado,força de vontade e se for o caso juntar recursos para o mesmo.

Quer saber para onde eu iria?,pois bem,eu iria conhecer diversos países e culturas diferentes.


Se Você Seguisse Seu Coração Para Onde Você Iria?
Conte para Mim!


Siga o Páginas nas Redes Sociais:

8 comentários.:

  1. Ai gente, esse assunto sempre me perturba porque sinto que tenho uma vida tão boa e deveria ser mais grata por ela... Mas a gente sempre sonha mais alto né, o coração sempre quer mais kkkkk

    Enfim, as questões financeiras são um grande empecilho mesmo. Eu também viajaria o mundo, e quando voltasse para casa começaria a trabalhar com algo que eu realmente AMO... e não apenas pelo salário do fim do mês.

    Beijão!
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meus pensamentos vuou longe amei a postagem, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  3. Duas! Eu também iria conhecer outros países e suas culturas. Quem sabe um dia!

    Beijinhos,
    AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Uma pergunta simples, mas que nos faz pensar muito, não é mesmo? hehehe.

    O Planeta Alternativo

    ResponderExcluir
  5. Iria viajar, de mochila às costas e sem destino até que as saudades apertassem (isto se o dinheiro não fosse importante).

    Beijinhos ...
    Guloso qb

    ResponderExcluir
  6. Espero que consigas conhecer diferentes países!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.