25.5.17

Meu Relato Pessoal Sobre Utilizar Henna nas Sobrancelhas



No post de hoje eu trago o meu relato pessoal sobre o cuidados que devemos ter ao utilizar henna nas sobrancelhas,bem como a minha experiência utilizando a mesma.

Primeiramente eu quero reforçar o fato de que a finalidade do blog é trazer resenhas expressando sempre a minha real opinião sobre o produto em questão,seja ele comprado por mim ou enviado por uma assessoria,além de servir como uma alerta caso você deseje adquirir um produto e não sabe se o mesmo pode ser eficaz.



A Henna que eu utilizei para passar nas minhas sobrancelhas foi está da marca "Ebele".




Como indicado na caixa(e também é algo que eu sempre faço quando adquiro um novo produto)fiz a prova de toque e esperei o tempo necessário descrito no folheto anexo.

Como não tive nenhum sinal de alergia realizei a aplicação e ficou muito lindo.Entretanto,no dia seguinte as minhas sobrancelhas estavam vermelhas,com bolhas e ainda por cima coçando horrores. 

Procurei um médico que me passou um anti alérgico e também uma pomada para passar no local e depois de uns quatro ou cinco dias eu já estava bem graças a Deus.
 
Quero ressaltar que neste mesmo dia,minhas duas irmãs e a minha mãe fizeram e não tiveram nenhuma reação,só eu tive,por isso,eu acredito que a reação seja algo do meu corpo mesmo e não do produto em si.

Depois deste episódio,eu deixo algumas dicas para quem deseja utilizar henna algum dia ou mesmo para quem já utiliza:

➨Preste muita atenção na embalagem destes produtos,no meu caso eu não encontrei nenhum e-mail,rede social ou site que eu pudesse entrar em contato com está empresa(havia somente um endereço).Graças a Deus comigo não foi algo grave,mais se fosse eu não conseguiria ter nenhum suporte.Por isso,prestem muita atenção nas embalagens.

➨Caso você já tenha tido alergia a Henna não insista em passar novamente achando que "desta vez não vai acontecer";
 
➨Caso for fazer este procedimento em um(a) profissional,procure saber  os métodos de higiene utilizados pelo(a) mesmo(a) afim de evitar infecções e contaminações;

➨Procure um(a) profissional qualificado(a);

➨Caso faça este procedimento em casa procure seguir o passo a passo corretamente;

➨Deu alergia?,procure um médico;


Depois deste fato eu abandonei a Henna e atualmente tenho utilizado somente sombras e lápis proprios para o preenchimento de sobrancelhas.


Você já teve problemas utilizando Henna?
Conte para Mim!   

Siga o Páginas nas redes sociais:
 
 
 
  



10 comentários.:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nosso que susto hein uma pena ter lhe dado alergia o bom que ficou bem logo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Olá Rafa, tudo bem?
    Nossa, que chato! Eu nunca fiz sobrancelha de henna , e nem sabia que era possível fazer em casa. Eu sou como você, só uso lápis e sombra, e de vez em quando utilizo a pinça.
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. What an interesting post! Fantastic!
    xo
    www.recklessdiary.ru

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rafa!
    Agradeço todo dia pela minha genética ter me dado sobrancelhas decentes haahahhaha mas curti a dica e vou passar as pessoinhas que precisam.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Dois Anos de Família Hallinson

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei henna nas sobrancelhas com medo de ter alguma reação. Que pena que em você deu, por isso tem que ficar sempre prestando atenção
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Rafa! Também tive reação e hoje só uso lápis mesmo :-)) muito legal vc dividir sua experiência e dar esses toques informativos. Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Que bom que no final deu tudo certo.
    Boa semana.

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.