11.6.17

Beverly Hills Teens -A Turma da Pesada

Por Filmow

Apesar deste desenho não ser da minha época ele me chamou a atenção pelos traços.No post de hoje eu apresento para vocês "Beverly Hills Teens-A Turma da Pesada'.


Turma da Pesada ou Beverly Hills Teens no original,foi um desenho animado norte-americano da década de 1980 produzido por DiC Entertainment.No Brasil foi exibido pela Rede Globo. Contava as aventuras de uma turma de adolescentes extremamente ricos de Beverly Hills,Califórnia(Por Wikipedia).


O foco principal da série estava na personagem Bianca Dupree, uma patricinha de mão cheia, extremamente arrogante e que tinha como único objetivo na vida cuidar da sua gatinha Imperatriz e chamar atenção, nem que para isso tivesse que passar por cima de tudo e todos à sua volta, bom exemplo disso era o seu pobre chofer Wilshire, que mesmo pisoteado pela garotinha exibida, morria de amores por ela e vivia lhe bajulando.
Muitos episódios giravam em torno dos esquemas armados por Bianca para atrair a fama,ganhar a tão sonhada popularidade e finalmente conquistar Troy,um  conhecido garotão,mas que estava apaixonado pela jovem Larke Tanner,a teen de perfil bondoso do desenho,que chamava atenção por sua beleza e pelos carinhos com a gatinha de estimação Tiara(Por Fabrica Cartoon).
  
 
Por Pinterest
 

O desenho alcançou uma boa repercussão, mas teve vida curta, durou apenas 65 episódios quando foi retirado do ar no dia 10 de dezembro de 1988
(Por Fabrica Cartoon).

 Por BuzzFeed

Os traços deste desenho me fez lembrar dos desenhos antigos da Barbie(e da revista em quadrinho também),já a temática me fez lembrar "As Patricinhas de Beverly Hills". 

Caso você deseje saber mais sobre este desenho bem como assistir alguns episódios basta procurar no Youtube,lá é possível encontrar diversos inclusive alguns dublados.




Siga o Páginas nas Redes Sociais:


3 comentários.:

  1. Não conhecia. Achei bem interessante.
    Boa semana!

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Amooooooo desenho
    Nunca vi esse
    Vou procurar
    Interessante os mesmos estereótipos de sempre
    Só agradeço a Deus por não ter nascido nos EUA afff
    Com certeza não seria a patricinha.

    xoxo
    http://rascunhosehistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostava muito desse desenho muito divertido! Queria achar um lugar onde baixar todos episódios dublados!

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.