4.6.17

Favoritos do Mês #Maio

Venha conferir no post de hoje os meus favoritos do mês de Maio que já chegou ao fim.

O mês de maio teve tanto conteúdo para postar(graças a Deus)que o post de favoritos acabou tendo que ser postado agora em Junho(mais neste mês tudo volta ao normal ok?).
Os Favoritos do Mês é tudo de interessante eu vejo ou testo e que vale a pena ser mostrado novamente e outros que acabam não cabendo no cronograma de postagens do blog.

➔Canal do Youtube:Eu não tenho a menor habilidade para fazer bolos decorados,mais a Yolanda Gampp tem,e eu publiquei um post mostrando diversos exemplos de bolos divertidos que ela faz.Quer saber mais Clique aqui para ver.

➔Produto de Beleza:Mês passado eu testei o esmalte "Gel Finish-7 em 1" na cor "Nude Clássico" da Mark. da Avon e gostei bastante do resultado.Para ver este post basta clicar aqui.

➔Blog/Site:O Blog Marina Smith reúne diversos assuntos interessantes tais como seriados,receitas entre outros,entretanto,o ponto forte é a maquiagem,tanto que ela possui uma linha de produtos de beleza.

O que eu mais gosto no blog dela são os tutoriais em PDF,nem sempre eu consigo acompanhar os tutoriais no Youtube(principalmente quanto a maquiagem em questão tem um detalhe "x"),por isso,eu faço o download do PDF eu vou acompanhando o passo a passo através da fotos e tem dado muito certo.

 
➔Filme/Programa de Tv/Série:Um filme emocionante que mostra Paul Walker de um modo bastante diferente.Clique aqui para ver a resenha.
➔Sorteio Rumo aos 1.000 Aniversário de 7 anos do Blog:Quer ganhar este kit contendo 10 produtos maravilhosos?,então clique aqui para participar.
 
Siga o Páginas nas redes sociais:

       
 

4 comentários.:

  1. quantas coisas legais!!
    bjss

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei... gosto muito desse esmalte nude da Avon.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa linha Mark da Avon está demais!

    beijos, Gi Stellar

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.