22.6.17

Sobre Mudança de Conteúdo



É quase inevitável que em algum momento de nossas vidas nós decidimos realizar mudanças,seja no que diz respeito ao visual, trabalho,cidade entre tantos outros quesitos,o mesmo pode ser aplicado também ao conteúdo que produzimos na internet.

O fato é:o que ocorre quando nos sentimos felizes com a nossa mudança de conteúdo e o nosso público não?,vamos conversar um pouco mais sobre isso no post de hoje.

"Que pena que você mudou,gostava mais do seu conteúdo antigo"Na blogosfera eu não tenho observado muito isso,porém,no Youtube eu tenho visto muitos comentários do tipo  ou "não me identifico mais com o seu conteúdo" e por ai vai.

O fato é que com a crescente concorrência focar somente  em conteúdo pode fazer haja uma queda de inscritos,ou seja,quanto mais áreas abordadas é melhor,é claro que se for abordar diversos assuntos de modo desleixado é melhor abordar somente um que você de fato domine.

Apesar de eu não ser Youtuber,eu observo uma certa resistência a mudança de conteúdo,talvez essa resistência seja associada a fato de termos medo de mudar/inovar,e que também que geralmente ficamos presas aquele ditado que em time que está ganhando não se mexe.

Partindo para o lado que eu entendo um pouco mais que é a blogosfera,desde que eu criei o Páginas já realizei diversas mudanças de conteúdo e visual,e isso aconteceu de modo natural,acredito que vamos nos adaptando as novidades e a modernidade que nos faz mudar.

Por fim,não se identificar mais com um conteúdo seja ele de um blog ou de um canal é normal,entretanto,é preciso compreender o processo de mudança da blogueira/vlogueira e dar um voto de confiança para as novidades,afinal,todas nós mudamos(quer um exemplo disso?,dê uma olhada no conteúdo antigo do seu canal/blog e veja o quanto você amadureceu e mudou).

Se mesmo assim você quiser algo diferente,existe por ai milhares de canais e vídeos diferentes para você conhecer e apreciar.



O que você faz quando não se identifica mais com o conteúdo de um canal ou blog?

Siga o Páginas nas Redes Sociais:






5 comentários.:

  1. Estou praticando fazer exatamente isso que você falou: dar uma chance, um voto de confiança para o autor ou produtor de conteúdo. Às vezes, por alguma desventura da vida, acabamos com vontade de mudar. Digo isso por também ser produtora de conteúdo, e sei o quanto alguns tipos de post tem mais acesso que outros. Mas acontece que ninguém é constantemente a mesma coisa, né? Digo que mudar é sempre bom. E se outras pessoas se sentem bem mudando aquilo que produzem, então quem sou eu para pedir para que mudem? Uma chance! Sempre dando chances para que consigamos descobrir aquilo com que realmente nos identificamos.

    Beijo, Carol!
    controversios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que a mudança é algo natural, conforme nossos gostos mudam tudo muda junto. Vi isso de "não gosto desse conteúdo novo e vou parar de acompanhar" em muito canal de youtube, só que eu percebi que as meninas realmente mudaram a vida deles e mudaram o conteúdo junto. Eu sempre tente acompanhar, afinal, sempre podemos aprender algo novo.
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. acho super valido mudar o conteúdo qnd nao nos satisfaz
    bjs

    SacheeBombom

    ResponderExcluir
  4. Todos nós mudamos. Espero que seja pra melhor.

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.