31.7.17

Favoritos do Mês #Julho

Venha conferir no post de hoje os meus favoritos do mês de Julho que já chegou ao fim.

Os Favoritos do Mês é tudo de interessante eu vejo ou testo e que vale a pena ser mostrado novamente e outros que acabam não cabendo no cronograma de postagens do blog.Este tipo de post será publicado todo o final de mês podendo haver ou não mudança de categorias e também o acréscimo de novas.
 
 
 
➔Produto de Beleza:Eu me surpreendi muito com a qualidade  e cobertura do Corretivo Líquido da Mark. da Avon.Você pode conferir a resenha completa dele clicando aqui.
 
 
 

➔Canal do Youtube(ou Vídeo):Romulo e Mirella são formados em Administração,ele com pós graduação em TI e ela com MBA em Marketing.Passaram muitos anos trabalhando no mercado corporativo até decidirem empreender.Largaram tudo!emprego,casa e todos os pertences para viajar o mundo e criar um novo negocio.Daí surgiu o Travel and Share e o resto é história contada através de mais de 650 vídeos no canal.

Em nossos vídeos mostramos nosso dia a dia,experiências de viagem,como administramos nossa empresa enquanto viajamos,curiosidades usando o mundo como plano de fundo.

-Onde Assistir:Youtube







➔Jogo/Aplicativo:Aprenda a cultivar tudo de bom, cuide das suas plantações e negocie produtos com os vizinhos e amigos. É um lugar muito especial, onde as plantações nunca morrem, mesmo que nunca chova! Compartilhar a fazenda com os nossos animais curiosos deixa tudo mais divertido!

-Onde Baixar:Google Play



➔Filmes/Séries/TV:Mês passado eu fiz um post mostrando o lado versátil dos astros dos filmes de ação atuando em filmes infantis ou com uma temática mais dramática.Clique aqui para ver o post.
 


➔Sorteio Rumo aos 1.000 Aniversário de 7 anos do Blog:Quer ganhar este kit contendo 10 produtos maravilhosos(incluindo batom e esmalte da Mark. da Avon)?,então clique aqui para participar. 
 
 
 
 
➔Pesquisa de Público 2017/2018:Não deixe de responder a Pesquisa de Público e ajude a melhorar ainda mais o blog,clique aqui para responder. 
 
 
 Siga o Páginas nas redes sociais:
 
 
 
 

12 comentários.:

  1. Hi dear,
    i'm a new follower of your cute blog, can you follow mine on my blog?
    https://amoriemeraviglie.blogspot.it/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks for following my blog, I'm already following your blog via GFC.

      Excluir
  2. Minha amiga usa o batom da linha Mark e adora! Adorei os favoritos ♥

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  3. Ótimas postagens, algumas não tinha visto e estou indo agora conferir :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse corretivo parece ótimo quero um pra testar.
    Adorei os seus favoritos do mês.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  5. Olá Rafa! Fiquei feliz com sua visita e comentário. Obrigada, serás sempre bem vinda!
    Parabéns pelos sete aninhos do blog que já é um sucesso! Abraços, tenha uma semana de muita paz.https://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei de ver os seus favoritos. Vou dar uma espiada no canal do Rômulo e Mirella porque adoro ver canais sobre viagem.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa legal. Meu sonho é poder um dia largar tudo e sair conhecendo o mundo
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.