27.7.17

Quanto Vale O Trabalho Uma Blogueira/Youtuber?




Grande parte das pessoas ficam curiosas em saber quanto uma determinada blogueira ou youtuber ganha,se através de publicidade,produtividade ou engajamento.E quando o mesmo é divulgado causa um alvoroço na internet.

No post de hoje vamos conversar um pouco sobre o quanto vale o trabalho de uma blogueira/youtuber.



Acredito que todas nos desejamos ter o nosso trabalho reconhecido e algumas das consequências deste reconhecimento é a maior visibilidade na internet e também ser paga por isso.


Entretanto,até chegar ao patamar de mais de 4 ou 5 dígitos na conta é necessário muito trabalho,empenho e paciência(por isso não se desespere caso os seus número ainda sejam pequenos,crescimento é algo gradual e com qualidade),digo isso por experiência própria pois eu demorei um bom tempo para conseguir propostas para fazer publipost para o Páginas.

Caso você queira saber um pouco mais sobre como calcular os valores de publieditoriais eu recomendo este post feito pela Loma Sernaiotto(clique aqui para ler),neste post ela explica como calcular publietoriais.
        
Mais a pergunta em questão é:quanto vale o trabalho de uma blogueira?,a resposta é simples:muito.Mais muita calma nessa hora,quando eu digo que "vale muito" é em relação quanto tempo gastamos criando pautas(seja para posts ou vídeos),tirando fotos,reformando ou criando cenário para vídeos,editando vídeos ou postagens e por ai vai,se formos colocar na ponta do lápis tudo isso o valor sai muito alto,e infelizmente nem todas as empresas percebem isso.

Por fim,muito mais do que dinheiro,o primeiro pensamento que deve vir em nossas mentes é fazer um trabalho de qualidade,e não é errado pensar nos lucros,entretanto,vamos pensar primeiramente na qualidade dos nossos conteúdos visando e prezando sempre algo que possa ensinar e edificar as pessoas.

Siga o Páginas nas Redes Sociais:

10 comentários.:

  1. Olá Rafa,

    Gostei muito do post e qualidade e criatividade é o que importa a princípio.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  2. Olá Rafa, ser blogueira muitas vezes é uma paixão e esse trabalho é feito com muito carinho. tenho dois blogs, dois canais e uma página no pensador. não adicionei propagandas e faço isso com todo carinho para meus visitantes. Parabéns pela postagem.
    Tenha uma noite de paz. Abraços da amiga Lourdes Duarte

    ResponderExcluir
  3. Olá Rafa, tudo bem?
    Achei o post muito interessante! Quando criei o blog, eu não fiz com o proposito de ganhar algo, mas confesso que seria bem legal.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quanto melhor o conteúdo, melhor a volta financeira se for o caso.
    Eu acho que nunca conseguiria reverter o blog em lucros, é muito trabalho, requer muita disciplina e eu não sou do tipo de garota que cumpre datas rs
    Beijos
    Lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OI RAFA

    não vou mentir: nunca faturei grana com o blog :(
    tudo que ganhei foram parcerias, o que resultou em livros e só. Como ler é um vício caro que preciso sustentar, acabo ficando feliz com a "permuta".
    sonho, lógico, em poder pagar umas continhas com isso aqui, mas enquanto não... vamo vivendo por amor mesmo :)

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  6. É bem delicado falar sobre esse assunto mesmo. Com certeza primeiro temos que pensar mais na qualidade e fazer com amor, o resto vem aos poucos :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Fazer com qualidade primeiro, e a consequencia vem depois!

    https://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Verdade. Às vezes demoro mais de duas horas em um post só. Fora o tempo tirando fotos, editando, criando capa, essas coisas.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo post. Bem esclarecedor.

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Estamos no hiatus de inverno, mas vocês podem conferir posts novos! Até o dia 05 de agosto!

    #jj #jovemjornalista #05deagosto #estreia #JJ2017B

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.