17.8.17

Inspiração Óculos Transparente

 
 
No post de hoje eu vou falar um pouco sobre óculos totalmente transparentes.Espero que gostem.
 
Já faz uns bons anos que eu utilizo óculos e consequentemente já tive a oportunidade de utilizar diversas tipos de armações diferentes,entretanto,o estilo de armação que mais me chama a atenção são aquelas totalmente transparentes.

Inclusive eu já tive a oportunidade de utilizar uma,entretanto,as "perninhas" do mesmo eram vermelhas.


 
 
É possível encontrar no mercado diversos tipos de modelos,bem como com diversos tipos de tamanhos.







Uma questão interessante referente a este tipo de armação é que a maquiagem não fica "escondida" atrás do armação,o que promete um pouco mais de liberdade na hora de fazer a maquiagem sem se preocupar se a mesma vai ou não aparecer.


 


Qual a opinião de vocês sobre óculos transparentes?
Usariam ou não?
Contem para Mim!
 

Siga o Páginas nas Redes Sociais:
 
 
 
 


4 comentários.:

  1. Bem diferente kk mas até que eu curtiro modelo.

    Bjks

    https://caprichadissimas.blogspot.com.br/2017/08/recebidos-da-amyclubwear.html

    ResponderExcluir
  2. Lindos óculos amei, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha visto um óculos assim. Adorei.

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.