28.8.17

Recebidos Zaful


No post de hoje eu mostro os produtos que eu recebi da loja online Zaful.

Basicamente todo o processo demorou dois meses(entre envio e recebimento aqui em casa).Todos os produtos vieram bem embalado e eu não fui taxada.


Logo abaixo vocês podem ver as imagens dos produtos que eu escolhi: 

Cropped com Patches Floral(Floral Patches Ribbed Crop Top):Já fazia um bom tempo que eu estava procurando um cropped  e quando vi esse não pensei duas vezes.O tamanho que eu escolhi foi o "S" e a cor foi preta(lembrando que há outras cores e tamanhos disponíveis).

*Link do Produto:Cropped com Patches Floral


Como eu tenho dedos finos e compridos é bem difícil eu encontrar anéis que de fato sirvam nos mesmos,entretanto desta vez eu tive sorte e todos serviram corretamente.Segue abaixo os respectivos links(segundo a ordem de produtos da foto acima da esquerda para direita):

*Quantidade: 6 Peças
*Quantidade: 9 Peças
 

*Quantidade: 7 Peças


Como eu já disse aqui no blog,eu sou apaixonada por brincos,em especial os pequenos e discretos,e este kit caiu como uma luva. 
Link do Produto:5 PCS Different Shape Rhinestone Earrings Set Golden:Earrings
*Quantidade:5 Pares




Esponja é um item essencial para quem faz maquiagem,e quanto mais melhor não é?,este kit contendo 8 esponjas vai me ajudar muito na hora de aplicar os meus produtos.
 
Infelizmente este produto não está mais disponível,eu procurei um similar e o mesmo também não está disponível,mais vou deixar o link para vocês saberem quando o produto estiver novamente em estoque.





E por fim e não menos importante este kit de pincéis.

Link do Produto:7 Pcs Eye Makeup Brushes Set -White
*Quantidade:7 Pinceis


Quer saber mais sobre a Zaful?Então Acesse:
*Site Oficial

*Instagram
*Fan Page 
*Twitter

Lembrando que em breve eu estarei resenhando todos os produtos aqui no blog.



"Produtos enviados por uma assessoria."

Siga o Páginas nas Redes Sociais:

12 comentários.:

  1. Essa loja é incrível! Amei seus recebidos ♡♡♡♡

    http://toobege.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito legais seus recebidos. Vou lá no site da loja dar uma olhadinha.
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Rafa,

    Gostei muito dos seus recebidos!! :D
    Tenho um conjunto de pincéis parecido como este seus e adoro.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  4. Adorei a blusinha!

    Se quiser participar e/ou divulgar, separei um presentinho ara uma leitora lá no blog: https://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2017/08/sorteando-blog-esta-de-volta.html

    ResponderExcluir
  5. Os brincos são lindos demais.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seus recibos, estava louca pra ver kkkk pq no instagram vc postou a foto só do recibo e disse que estaria aqui no blog amei bjs

    ★Blog Brilho das Estrelas★

    ResponderExcluir
  7. WOOW! Nicee! ;)

    beautyakworld.blogspot.ba

    ResponderExcluir
  8. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei do post você recebeu muitas coisas legais, amei os brincos.
    Beijos!!
    https://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.