25.8.17

Relembrando:Sorteio e Pesquisa de Público 2017/2018





Toda a sexta-feira virei aqui relembrar dois eventos importantes que estão acontecendo aqui no blog:



 
➔Sorteio Rumo aos 1.000 Aniversário de 7 anos do Blog:Quer ganhar este kit contendo 10 produtos maravilhosos(incluindo batom e esmalte da Mark. da Avon)?,então clique aqui para participar.




➔Pesquisa de Público 2017/2018:Não deixe de responder a Pesquisa de Público e ajude a melhorar ainda mais o blog,clique aqui para responder. 
 
 
 Siga o Páginas nas redes sociais:
 
 

7 comentários.:

  1. Uau. Que sorteio incrível!
    Arrasou.
    Muito sucesso pra ti.
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal Rafa! vou lá participar do sorteio e das perguntas. Olha, respondendo a pergunta la no meu blog sobre fazer uma postagem sobre meus desenhos, eu topo! (fiquei muito feliz por você ter curtido ^^), é só me passar seu contato e a gente conversa. Abraços !!

    ResponderExcluir
  3. Interesting products

    Have a nice day! :)

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.