24.8.17

Resenha "UnhaFort"(Fortificante Para As Unhas) -Muriel


No post de hoje eu trago a resenha do fortificante para as unhas "UnhaFort" da Muriel.
 
No dia 23 de Junho eu mostrei no Instagram(me segue lá também,o link está disponível no final do post)um produto que ia começar a utilizar para fortalecer as unhas chamado "UnhaFort" da marca Muriel e hoje eu quero falar um pouco sobre a minha experiencia utilizando o mesmo e também algumas fotos.

 
Sobre o Produto:A beleza das mãos começa com unhas fortes e saudaveis."UnhaFort" foi desenvolvido para fortalecer as unhas enfraquecidas e quebradiças,restabelecendo suas caracteristicas naturai,tornando-as fortes e resistentes.Eficiente contra micoses das unhas.Usar diariamente.Não usar sobre a base ou esmalte.O produto pode oferecer forte ardor se aplicado sobre eventuais ferimentos ocasionados quando da remoção de cuticulas.

Modo de Usar:Antes do uso,proteja as cutículas com óleo e em seguida,aplique o produto sobre as unhas.

Contém álcool e formaldeído entre outros ingredientes em sua composição.





24 de Junho:Comecei a utilizar o produto no dia seguinte ao que eu comprei.Na imagem acima é possivel ver como estavam as minhas unhas,não estavam muito curtas porém não muito longa.

Decidi que no tempo em que iria usar o produto eu iria dar um tempo nas swatches(já tinha deixado grande parte programada)para obter resultados mais precisos sobre o mesmo.

Nas primeiras aplicações algumas das minhas unhas lascaram e quebraram principalmente dos dedos polegar e indicador.


24 de Junho:No mês seguinte comecei a observar algumas mudanças,em especial o fortalecimento das unhas que mais quebravam.



24 de Junho:Em Julho eu decidi esmaltar as unhas para saber se as mesmas ficariam enfraquecidas,e pasmem,elas continuaram firmes e fortes(fiz este teste uma vez só).




1 de Agosto:E agora em Agosto elas continuam firmes e fortes,inclusive,cresceram tanto que eu precisei dar uma lixada.

A embalagem dele é igual a de um esmalte,o cheiro é semelhante ao de álcool(ou será removedor de esmalte?)perfumado,ele é um liquido rosa e ao ser aplicado nas unhas fica transparente e evapora rapidamente. 

Obs:lendo a resenha de outras blogueiras que também utilizaram o produto,algumas relataram que as unhas podem ficar em um tom rosa por conta do produto,no meu caso isto não aconteceu.

Apesar de possuir álcool e formaldeído em sua composição,eu não tive nenhuma espécie de reação alérgica ao mesmo,entretanto,caso deseje adquirir este produto procure saber se não tem alergia a algum dos componentes. 


Quantidade: 10 ml
➨Preço:Eu paguei o valor de R$3,00. 


Siga o Páginas no Instagram:
 
 
 

20 comentários.:

  1. Gorgeous tip! Thanks for sharing :) You asked me about following you at my blog, so I followed. Waiting for your turn :)

    ResponderExcluir
  2. Tudo o que ajude a fortalecer a unha é óptimo! Não conhecia essa marca.
    Beijinho
    https://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Suas unhas estão lindas. É um ótimo produto. Preciso dele.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafa, o preço é ótimo para um tratamento, né? As minhas unhas tem andado bem fortes, mas vou guardar a dica para aqueles momentos de unhas enfraquecidas (de vez em quando acontece, né?).

    Um beijo!
    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  5. Amei o resultado e sem contar que o preço é muito bom hein?! Vou procurar por aqui
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Uso o produto e tive resultados excelentes!!! Nunca tive unhas compridas pq sempre quebravam... pela primeira vez na vida estão crescendo :D

    ResponderExcluir
  7. Comecei a usar ontem pq fiz unha de fibra e amoleceu minhas unhas ,agora vou testar e logo volto contar o resultado

    ResponderExcluir
  8. Meninas eu curei uma micose nas unhas do dedão dos dois pés com esse produto, passo 2x ao dia nas unhas afetadas após o banho com as unhas secas e fui cortando, foram 30 dias pra eliminar aquele resíduo úmido e fedido por baixo da unha e mais 3 meses até ela ir crescendo totalmente curada.

    ResponderExcluir
  9. Ja começei a usar ainda na sei dizer como minha unha vai reagir , a minha unha nao quebra ela descama e tem um crescimento ja bom mas no meio so caminho descama as pontas

    ResponderExcluir
  10. Comprei a base da impala fortalecedora. ,comprei a base concreto e comprei esse liquido.fortacedor da muriel estou em fase de testes .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que dê tudo certo nos testes.E depois se possível,volte para contar como andam os resultados ok?

      Beijos

      Excluir
  11. Pelo que entendi não pode pintar a unha . Tem que usar duas vezes ao dia e sumir da manicure por um tempo . É isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      É recomendado utilizar este produto sem passar o esmalte por cima para que haja a melhor absorção do produto nas unhas e também pelo fato que a composição do mesmo pode alterar a aparência e a beleza do esmalte.
      Este produto é utilizado como um "auxilio" no crescimento das unhas,entretanto,não é necessário fugir da manicure e sim alternar a utilização do mesmo(caso for passar um esmalte não utilize o produto).

      Beijos

      Excluir
  12. Olá,
    É recomendado utilizar este produto sem passar o esmalte por cima para que haja a melhor absorção do produto nas unhas e também pelo fato que a composição do mesmo pode alterar a aparência e a beleza do esmalte.
    Este produto é utilizado como um "auxilio" no crescimento das unhas,entretanto,não é necessário fugir da manicure e sim alternar a utilização do mesmo(caso for passar um esmalte não utilize o produto).

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Gravida pode usar ? E o uso é diariamente, então preciso tirar pra passar novamente ? Se sim, tiro com acetona ?

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.