26.9.17

Checklist Praia-Por Amaro






No ano passado eu contei aqui no blog que eu tive a oportunidade de fazer a minha primeira viagem de avião e consequentemente a minha primeira visita a praia(mais precisamente em Porto Seguro/BA).
Apesar de contar com a minha irmã que já foi varias vezes para a praia para montar a minha mala,confesso que foi um desafio pessoal montar a minha própria mala,e no post de hoje eu compartilhar algumas dicas(ou um checklist)para você montar a sua mala de viagem para a praia,com uma ajudinha da Amaro.Espero que gostem.



1ºItem-Biquínis/Maiôs:A minha primeira dificuldade foi escolher entre biquíni ou maio e depois escolher as estampas.Em relação ao primeiro questionamento a minha escolha foi biquíni e em relação a estampa eu escolhi um conjunto floral e neutro(na imagem acima eu trago duas inspirações relacionadas a minha escolha pessoal).

Entretanto,essa escolha fica ainda mais difícil atualmente visto a quantidade novidades presentes no mercado como por exemplo,estampas com frases divertidas,de vichy,flamingos,folhagens,e no que diz respeito a modelo é possível encontrar dos mais comportados até os mais ousados como asa-delta.E sem dúvida nenhuma na minha próxima viagem eu vou adquirir algumas dessas novas peças e se você estiver procurando alguma peça interessante basta procurar no outlet da Amaro.



2ºItem-Saída de Praia:Para passeios ou até mesmo depois de sair da praia é muito importante utilizar algo leve e confortável.Vestidos e blusas cropped são uma ótima pedida,além de ser uma tendência que está muito em alta.





3ºItem-Look Jantar:Para um jantar ou uma festa,a melhor opção são as calças estampadas e com um tecido fino e mais leve.No meu caso eu optei por macaquinhos que me protegiam tanto do frio quanto do calor.Na Amaro é possível encontrar diversas peças para está ocasião com um preço de sale.





4ºItem-Acessórios:Confesso que uma das coisas que eu dispensei durante a viagem foi o uso da maquiagem,entretanto,eu não dispensei o uso de acessórios:brincos,óculos de sol,pulseira são alguns dos exemplos de acessórios que podem dar um up no look que vai combinar desde um simples maiô até uma calça mais chique para um look diurno ou noturno.

Não se esqueça também:
✅Protetor Solar;
Chapéu;
✅Beber muita água; 


"Post Patrocinado."

  Quais são os itens que não podem faltar na sua mala de viagem para a praia?
Conte para mim!


Siga o Páginas nas redes sociais:

6 comentários.:

  1. Adorei o post, meu favorito é o maiô, amo maiôs!

    Beijos, Gi Stellar

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa, sempre que eu vou para a praia acabo priorizando roupas mais leves e confortáveis, como vestidos e shorts. Adorei a sua checklist ~ aquele primeiro biquini é lindo!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  3. Amei a lista, o bom da praia é que pode levar bastante roupa já que as peças são mais leves.
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Realmente esses itens não podem faltar em uma mala de viagem. Gostei dos biquínis.

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.