25.9.17

Resenha "Floral e Borboletas"-Nina "Doida Por Unhas"


No post de hoje eu quero provar que unhas curtinhas também ficam lindas com peliculas da Nina "Doida por Unhas",e estampa da vez é  "Floral com Borboletas" juntamente com esmalte "Rose" da Love Color.Espero que gostem.


Como esmalte base eu utilizei o "Rose" da Love Color,ele é cremoso e não possui nenhum efeito.
 






Para obter o resultado da foto eu passei duas camadas do "Rose" nos dedos polegar,indicador e mindinho e nos dedos onde eu apliquei a película eu passei uma camada do "Paris" que é um esmalte branco da Love Color também e finalizei com extra brilho.



A limpeza dos cantinhos foi tranquila e a duração tanto do esmalte quanto da película foi bastante satisfatória.



Quer saber mais sobre a Nina "Doida Por Unhas"?Então Acesse:



"O produto resenhado neste post foi enviado por uma assessoria,porém,todas as opiniões expressadas são de total responsabilidade da blogueira."



Siga o Páginas nas Redes Sociais:

9 comentários.:

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.