26.10.17

4 Itens Indispensáveis Para Um Guarda-Roupa Estiloso-Por Amaro



Pensando nas tendências do verão e nas peças que não saem de moda,separei 4 itens diferentes indispensáveis para um guarda-roupa estiloso.Espero que gostem.



Não é novidade para ninguém que o jeans é uma constante na moda, independente da estação. Mas nesse verão em especial, as saias jeans voltaram com tudo! E o melhor de tudo é que voltaram com algumas novidades. Os botões na frente e os diferentes cumprimentos, como o midi,dão charme extra a essa peça super feminina. Se você é mais ousada, aposte em combinações all jeans, e se você gosta de cor, porque não misturar com uma blusa de cor quente? O amarelo e o laranja são pontos altos da temporada.




Scarpin é o modelo mais clássico do universos fashion de sapato feminino mais clássico do universo fashion.Mas como na moda tudo se reinventa,opções moderninhas desse classico surgiram e são incríveis para um look cheio de estilo.O scarpin de cetim colorido é o queridinho das blogueiras internacionais,e ele fica ainda mais charmoso com o salto quadrado super confortável.Se você é fã de mule,que tal unir os dois modelos?O scarpin mule veio para ficar.!

Por mais descontraído que seja o seu ambiente de trabalho, peças de alfaiataria são essenciais em qualquer guarda-roupas. Além de elegantes, é possível montar looks super inovadores com essas roupas para lá de clássicas. O blazer xadrez oversized típico dos anos 90 voltou a ser hit nos looks de street style, assim como as calças de alfaiataria retas. A dica é combinar essas peças com t-shirts para um contraste fashion incrível! 





Você já deve ter reparado que as calças mais curtinhas estão dominando os looks por aí, não e mesmo? Esse modelo soltinho e cheio de estilo se chama pantacourt, ou pantalona curta. A mágica dessa calça é ser mega versátil e funcionar bem com rasteirinha e com salto alto. Gostou? Escolha a versão que mais combina com você por um preço justo! Lisas,estampadas ou coloridas,é só se jogar! 


"Post Patrocinado."

Quais são as suas peças indispensáveis?
Conte para mim!


Siga o Páginas nas redes sociais:
 

6 comentários.:

  1. Eu acho que eu tiraria a calça pantacourt e adicionaria um vestido preto básico :3 De resto adorei a lista!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa, eu uso jeans SEMPRE, independente da época do ano, então acho que o meu item indispensável seria ele mesmo. :)

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  3. Acho que o sapato clássico é essencial, amei suas escolhas
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.