30.11.17

Resenha Máscara Clareadora-Wild Rose(Rosa Mosqueta)-Korres



No post de hoje temos a resenha da  Máscara Clareadora-Wild Rose(Rosa Mosqueta) da Korres.Espero que gostem.



Sobre o Produto:Máscara clareadora com Rosa Mosqueta (Wild Rose em inglês) e extratos de plantas, que reparam as marcas escuras e uniformizam o tom da pele. Para uma pele iluminada e instantaneamente hidratada.




➨Modo de Usar:Aplicar sobre a pele seca,evitando a área dos olhos.Aguarde 15 minutos e enxague.Use uma ou duas vezes por semana.

O farmaceutico grego George Korres fundou a Korres motivado por sua paixão em capturar o melhora da natureza usando os mais recentes avanços da tecnologia. 

Inspirada pelos ingredientes naturai mais poderosos e pelas tradições da Grecia,a Korres proporciona resultados clinicamente comprovados com formulações que refletem uma atenção meticulosa aos detalhes,que é a essencia de tudo o que fazemos. 

A Rosa Mosqueta(Wild Rose em inglês) é fonte natural de vitamina C.Os produtos,ricos também em acido linoleico,oferecem hidratação maxima e formam um filme protetor,que regenera e melhora a textura da pele. 

Este produto possui um aroma agradável,possui a textura grossa,em relação ao clareamento das manchas é necessário utilizá-lo de modo correto para obter bons resultados.Apesar do preço parecer salgado é possível obter o produto com o preço mais barato através de promoções nos folhetos da Avon.


Quantidade: 16 g
Preço:R$39,90
 


Siga o Páginas no Instagram:



2 comentários.:

  1. To experimentando todo tipo de creme pro rosto, ultimamente a minha pele ta bem ressecada em algumas áreas, uma boa opção pra experimentar.
    Pequena Tagarela

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.