9.11.17

Sobre Valorizar Canais do Youtube E Blogs Pequenos




Atualmente muito se dá ênfase para canais e blogs que possui um número considerável de seguidores/inscritos,mais será que já não é hora de darmos um pouco mais de atenção dos canais e blogs pequenos?,vamos conversar um pouco mais sobre isso no post de hoje.

Acredito bastante na teoria de que existe espaço para todas(os) na blogosfera e no mundo do Youtube,entretanto,o fato de ter espaço para todas(os)aumenta a concorrência e por ai vai,e consequentemente quem possui maior visibilidade e destaque são aqueles que possuem números maiores,é claro que não é via de regra mais que acontece.

Já disse aqui no Páginas que nós blogueiras/ youtubers desejamos ver o nosso trabalho reconhecido e divulgado por internet,e direta ou indiretamente este fato está relacionado a números(ou seja,quanto mais melhor),e por fim os pequenos ficam sempre para trás.

Garanto que você assim como eu já teve algum momento de estar navegando na internet e se deparar com algum conteúdo extremamente bom e ao olhar os números percebeu que o mesmo não era assim tão famoso ou visualizado?,pois bem,existe por ai muito conteúdo bom que não é tão conhecido assim e que merecia muito a chance de ser divulgado.

O Páginas está bem longe de ser um blog grande,mais eu desejo de coração que ele cresça gradativamente prezando sempre um bom conteúdo,e o resto virá como consequência.

Eu particularmente acredito que ainda possa existir um consenso entre blogs/canais grandes e pequenos,onde ambos possam ter as mesmas oportunidades de divulgação e benefícios.

Por fim,todas(os) nós começamos de baixo e lutamos de modo honesto para crescer(é claro que existe uma minoria que prefere o caminho mais fácil,mais enfim...),e como já passamos por isso que tal darmos uma oportunidade para um canal/blog pequeno mais com um conteúdo bacana?

"Recado Importante:Estarei indo viajar e por esse motivo não poderei responder os comentários durante está semana,mais semana que vem tudo volta ao normal."

 

Siga o Páginas nas Redes Sociais:


3 comentários.:

  1. Acho que o meu blog é pequeno também. Mas o que mais importa é o conteúdo.

    Boa viagem!

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Super verdade o que você falou, resta a nós blogueiras menos cotadas rsrs a tentar alcançar a visibilidade que queremos sempre nos unindo e nos apoiando, abração

    https://poetizandomaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita
    Gostei do texto é verdade eu gosto de alguns canais pequenos e blogs que nao são tao conhecidos, porque não é pq não é muito conhecido que não possa ter um bom conteúdo, e pra falar a verdade canais muito grandes e tal as vezes nem tem muito conteúdo muito bom mesmo, depende de cada vídeo. Acho que todos deveriam ser reconhecido.
    Beijos!!!
    https://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.