8.11.17

Resenha Demaquilante Bifásico Para a Área dos Olhos-Avon True


No post de hoje eu trago a resenha do Demaquilante Bifásico Para a Área dos Olhos da Avon True.Espero que gostem.


Sobre o Produto:Foi formulado com active seed complex*,remove efetivamente todos os vestigios de maquiagem da área dos olhos ,até mesmo os mais resistentes ,inclusive mascara á prova d'agua.Oil free.livre de parabenos.


*Active Seed Complex:Um complexo com propriedades antioxidantes que ajudam na proteção das múltiplas camadas da pele.


Modo de Usar:agite bem para que o liquido fique uniforme.Aplique no algodão e passe suavemente sobre a região dos olhos(com os olhos fechados),enxague com agua morna e seque sem esfregar. 

(Lápis de Olho e Delineador)



Já fazia um bom tempo que eu ouvi falar sobre demaquilantes bifásicos,mais somente agora eu tive a oportunidade de testar.

Primeiramente eu vou falar um pouco sobre os aspectos do mesmo:ele não possui nenhum cheiro,sua cor é branca(sim apesar de ter o azul,no fim das contas ele fica branco)e ele rende bastante,além disso é indicado para todos os tipos de pele.

Sua aplicação é bem fácil,basta colocar um pouco no algodão e passar na área do olhos(com os mesmos fechados).

De inicio quando eu apliquei o produto,eu tive uma sensação meio estranha nos olhos,mais essa sensação passou logo após eu lavar com água morna(inclusive a pele fica com um aspecto bem macio depois disso).

Nas duas imagens acima é possível ver um exemplo da ação do produto:eu apliquei no dorso da mão lápis delineador preto e um delineador e o mesmo retirou todo o produto.E acreditem ele remove muito bem mascaras de cílios a prova d'água que era a minha maior dor de cabeça na hora de retirar a maquiagem. 

Apesar de eu não estar costumada com a textura,eu gostei bastante do resultado do produto.

Quantidade: 150 ml
➨Preço:Eu paguei o valor de R$30,99


"Recado Importante:Estarei indo viajar e por esse motivo não poderei responder os comentários durante está semana,mais semana que vem tudo volta ao normal."



 Siga o Páginas nas redes sociais:

 
 

3 comentários.:

  1. Não conhecia ainda esse demaquilante, fiquei curiosa para testar! beijos
    Encantos da Sil/

    ResponderExcluir
  2. Esse eu nunca testei,

    juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha. Não conhecia o produto ainda, mas já quero experimentar.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.