13.12.17

Looks de Ano Novo-Por Amaro




2017 passou voando não é mesmo? O ano novo já está chegando e você? Já pensou no seu look arrasador para entrar em 2018 lacrando? Separei algumas opões de looks para quem vai comemorar em qualquer  tipo de destino!
 


O litoral é o destino mais tradicional para comemorar a virada do ano no Brasil. E no nosso país não faltam praias maravilhosas! Seja no Rio de Janeiro, Florianópolis, Juquehy, Salvador ou Búzios, é sempre importante assistir aos fogos de artifício e curtir a noite mais esperada do ano com estilo e elegância. Abrace o estilo boho chiq e aposte em vestidos longos brancos para um look fresco e super feminino. Detalhes em renda,bordado e aplicações são sempre bem-vindos.  

 

  






Se você vai passar o ano novo em cidades grandes como São Paulo ou Belo Horizonte, procure festas e jantares, comemoração não vai faltar! Para fugir da clássica calça jeans branca, procure peças mais ousadas, como a jardineira, ou calças bordadas, com brilhos ou de renda. Traga charme ao look com acessórios que fogem do branco e trazem cor ou estampas para o visual.




Se você já cansou dessa tradição de passar o no novo de branco e quer mais é que o ano seguinte venha colorido, separei algumas dicas para você! Saias estampadas e bordadas são a cara do verão, combine com uma t-shirt básica ou com um top de tricot cropped tenha um look diferentão para a virada de ano. Outra alternativa é apostar na queridinha do momento, a pantacourt! Versões de todas as cores e estampas vão fazer do seu look de ano novo um look fashionista. 





Se você vai passar a data especial na Europa ou Estados Unidos vai enfrentar muito frio, diferente do ano novo aqui no Brasil. Sabemos que não é fácil compor um look de inverno todo branco, por isso, que tal investir em uma peça destaque? O casaco branco de frio e a bota branca, queridinhos do inverno 2017, são opções incríveis! Se joga!

 
"Post Patrocinado."

Siga o Páginas nas redes sociais:
 
 

3 comentários.:

  1. A saia colorida com a camiseta branca foi meu look preferido, super usaria :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que looks são esses! Estou numa vibe de longos e esse primeiro fez meus olhos brilharem. E olha que não usava por me achar baixinha. E esse ano passou como uma flecha mesmo... Amei as dicas!

    Super beijos,
    Neila Bahia - Blog Insanos Dezembros ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei as inspirações e o casaco branco.

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.