12.12.17

Resenha Body Cellu-Sculpt-Avon Solutions



No post de hoje eu trago a resenha do Body Cellu-Sculpt da Avon Solutions.Espero que gostem.



Sobre o Produto:celulite visivelmente reduzida,é um efetivo gel-creme de rápida absorção que ajuda a combater a celulite induzindo a queima de gordura,formulado com óleo de semente de perila,uma erva de origem oriental,que ajuda a prevenir formação de gordura.
Ajuda a aumentar a queima de gordura em até 231%* e apenas duas semanas reduz a aparência de casca de laranja da pele em até 60% e a deixa tonificada.Com uso contando reduz em até 3,8% cm a circunferência da coxa. 

(*baseado em testes in vitro).




Modo de Usar:de manha e a noite,massageie o produto por cinco minutos com movimentos leves,circulares de baixo para cima nas pernas,coxas,quadril,nádegas e abdomem para potencializar os resultados esfolie a pele duas vezes por semana.

Eu sempre procuro cuidar muito bem do meu corpo,e pensando neste tipo de cuidado já fazia um tempo que eu havia visto nos folhetos da Avon este produto para reduzir celulite e medidas. 

Confesso para vocês que eu não tenho muitas neuras em relação ao meu corpo,mais gosto muito de testar novos produtos relacionados a isso.

Comecei a usar este produto no mês de novembro duas vezes por dia(manhã e noite),o produto possui uma textura leve,rápida absorção e um aroma bastante agradável.Ao aplicar o produto é possível sentir o mesmo agindo na pele.

Possivelmente no próximo mês eu trarei mais updates sobre os resultados,pois os que eu tenho são muito parciais.Quero ressaltar também que este produto é somente um simples auxilio,para termos um corpo saudável é necessário ter uma boa alimentação e realizar exercícios regularmente e sempre com orientação de um bom médico.



Quantidade: 150 g
Preço:Eu paguei o valor de R$32,00 em uma promoção.

Vocês já usaram este produto ou outro para reduzir medidas e celulites?
Gostaram do resultado??
Contem para mim!!





 Siga o Páginas nas redes sociais:

5 comentários.:

  1. Não conhecia. Estou curiosa para saber o resultado dele nos proximos meses. Beijos

    https://encantosdasil.blogspot.com.br/2017/12/dicas-para-fortalecer-as-unhas-com-receitas-caseiras.html?m=1

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa, achei muito interessante o produto. Cuidar do corpo é sempre bacana, né? Um beijo!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não usei mais amei a dica, Obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  4. Eu estou usando e estou amando, recomendo...

    ResponderExcluir
  5. Usei esse produto no ano de 2000,o efeito é ótimo aliado a caminhada e academia fiquei zero de gordura e celulite,muito bom,relaxei e não passei mais,agora vou voltar pois é muito bom

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.