21.12.17

Mensagem de Fim De Ano +Avisos+Férias da Blogueira



O ano já está chegando ao fim e 2018 já está batendo em nossa porta,e aqui estou eu novamente para encerrar mais um ano na ilustre companhia de vocês.E no post de hoje eu venho agradecer,deixar alguns avisos e explicar um pouco sobre como será a programação do blog durante as minhas férias.Espero que gostem.


Este ano foi um misto de dificuldades e conquistas no que diz respeito ao Páginas e também a minha vida pessoal,mais como eu sempre digo,mesmo com tudo isso continuamos aqui firmes e fortes com a graça de Deus.

Eu estou extremamente grata com a quantidade de leitoras(es)/blogueiras(os) novas que se achegaram por ai neste ano,sem falar no pessoal que está comigo desde o inicio,recebam todo o meu carinho e respeito através das palavras escritas aqui neste post e também o meu muito obrigada por sempre tirarem um tempo para virem aqui deixar o seu comentário,por me seguir nas minhas redes sociais,enfim,por toda a atenção depositada em mim e no meu blog,pois é através disso que eu sou motivada a continuar a trazer sempre um conteúdo novo aqui para vocês.

Em 2018,teremos muitas novidades,muitas delas baseadas nas ideias que vocês me deixaram ao responder a Pesquisa de Público(lembrando que a pesquisa estará disponível até o dia 28 para a resposta ok?),e estou bastante animada para apresentá-las no ano que vem.

Pois bem,eu vou tirar um tempinho para descansar e organizar a minha vida offline bem como acertar alguns detalhes referentes ao blog,enquanto isso eu deixei postagens programadas(e sinalizadas)até o meu retorno que será no dia 29 de Janeiro (se Deus permitir),por isso,não deixe de seguir o blog ou ative as notificações por e-mail.


Quando eu voltar responderei todos os comentários e visitarei o blog de vocês também.
 
Durante este período estarei atualizando todas as minhas redes sociais e todas as postagens do blog terão links disponíveis na Fan Page,os links estarão disponíveis no fim do post.
Eu como leitora eu desejo todo o sucesso do mundo para o blogs e canais de vocês em 2018 e que possamos estar colaborando umas com as outras.

Um Feliz Natal e Um Ano Novo repleto de muita saúde,paz,amor e sucesso.
Até o ano que vem!!!😘

Siga o Páginas nas redes sociais:
 
 
 
 

4 comentários.:

  1. Te desejo ainda mais sucesso em 2018! Descansa tranquila, esperamos seu retorno ansiosos!!! Enquanto isso, vamos recebendo os posts.

    Super beijos,
    Neila Bahia - Blog Insanos Dezembros ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei do post seu blog é ótimo continue assim e boas ferias
    descanse bastante e renove as energias para enfrentar um novo ano.
    Beijos!!! Feliz Natal e boas festas !!
    https://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bom descanso pra você! Te aguardo para as novidades!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.