29.12.17

Partiu Férias!-Por Amaro


Chegou o momento mais esperado e merecido do ano, as férias! Um ano novo vem aí então arrume as suas malas com muita roupa estilosa e bora comemorar esses dias deliciosos com muito bom gosto. Já sabe para onde você vai? Separei dicas de como arrumar as malas para qualquer destino: praia, campo, cidade grande e até para aquela viagem com foco nas baladas. Aproveite!
 



Se você ama as altas temperaturas combinadas com muita areia, sal e sol, se joga nessas dica.
Aposte em peças leves que caibam no seu orçamento,como kimonos estampados, vestidos fresquinhos e t-shirts com estampas bacanas. Além disso, não esqueça de um bom óculos escuro e saídas de praia arrasadoras.
Para abalar nas areias, invista em biquinis e maiôs com estampas divertidas e em chapéus que, além de lindos, vão salvar a sua pele do sol. 






Vai virar o ano com muita festa? Sem problema, também separei algumas dicas para você.
O clima quente é ideal para os mini vestidos que você tem estocados no seu armário. Não poupe brilho, a ocasião permite! Para aguentar as horas de pé e dançando, invista em rasteirinhas glamourosas,ou sandálias de salto grosso que te deixam chique e confortável. Em acessórios, brincos grandes combinam com penteados frescos e presos, que tal escolher mega argolas com a cara dos anos 70?  



Uma viagem relax não é desculpa para pouco estilo! Escolha roupas confortáveis e cheias de personalidade,como vestidos midi coloridos e estampados e t-shirts mais largas.Se o seu destino é uma fazenda, use e abuse de botas cano curto e jaquetas jeans, quando as temperaturas caírem.
Para as atividades que exigirem um pouco mais de você, como caminhadas e andar a cavalo, leve peças fitness como leggings e tops.  






Se você é daquelas que ama uma cidade grande, também separei algumas dicas de mala de viagem. Se inspire no melhor do streetstyle para compor looks de parar o trânsito.
Camisas femininas desconstruídas são um must-have dos últimos meses. Versáteis, elas vão bem da noite ao dia, com calças mais sociais e até saias jeans.
Na hora de escolher quais sapatos levar, invista em modelos de tênis para combinar com o mood urbano da viagem. 


"Post Patrocinado."

Siga o Páginas nas redes sociais:
 

5 comentários.:

  1. Não sou muito fã do verão mas estou aprendendo a curtir cada momento! Amei duas dicas, roupas confortáveis são o que há!

    Super beijos,
    Neila Bahia - Blog Insanos Dezembros ♥

    ResponderExcluir
  2. For any trip I always choose relaxing clothes..

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas para as férias.
    Feliz ano novo!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Happy New Year! x

    http://the-fight-for-a-dream.blogspot.com/2017/10/w-pogoni-za-cisza.html

    ResponderExcluir
  5. 2018 em grande estilo! Tenha um ótimo ano, abraço!

    Blog: O Planeta Alternativo

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.