29.1.18

Eu Voltei!!!




Estou de volta e venha conferir comigo no post de hoje algumas das novidades que teremos para este ano no blog.Espero que gostem.

Acho que não preciso dizer que eu estava morrendo de saudades de postar aqui no blog.
 
Como foi o fim de ano de vocês?,o meu foi ótimo,pois além de conseguir sanar um parte das pendências da minha vida offline,consegui organizar um grande parte do conteúdo deste primeiro semestre para o blog.

Falando em blog,quero falar um pouco sobre algumas das novidades que vamos ter no blog durante este ano.Aproveito para agradecer a todas(os) que tiram um tempo para responder o questionário pois ele me auxiliou muito na hora de montar as novidade e updates.
 

Cronograma de Postagens:As postagens serão publicadas de Segunda á Quinta sempre ás 9 horas da manhã.Eventualmente será publicado um post bônus nas sextas no mesmo horário.

Sorteio Rumo aos 1.000 Aniversário de 7 Anos do Blog:Ano passado eu iniciei este sorteio no passado,e estarei dando sequencia até chegarmos aos 1.000 seguidores aqui no blog.Quer participar?então clique aqui para participar.
 
Postagens Pessoais:No questionário eu obtive algumas sugestões para que eu falasse um pouco mais sobre a minha vida(o que eu gosto,o que eu não gosto etc),por isso, trarei mais postagens pessoais.

Aniversário do Blog: No mês de aniversário do blog(em Junho)teremos postagens todos os dias.

Redes Sociais:Quero relembrar que o Páginas possui três redes sociais,não deixe de seguir e curtir cada uma delas ok?,ah não se esqueça de me avisar para que eu possa retribuir a sua visita:

😊Instagram
😊Fan Page
😊Twitter

 
Lembrando que teremos muitas resenhas de produtos legais durante este ano. 

Fiquem a vontade para sugerir novas ideias para mim nos comentários,pois será uma honra atender o seu pedido na medida do possível.

Desde já agradeço por não terem me abandonado e desejo um ano repleto de sucesso para todas nós.

Siga o Páginas nas redes sociais:
 
 
 
 

6 comentários.:

  1. Que bacana, espero que chegue logo a meta e que o sorteio seja um sucesso. Estou te seguindo. Bjss

    www.historiasdaiza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda novamente então, né. Hahahah.
    Bom 2018. ♥
    www.freakandcreepy.com

    ResponderExcluir
  3. Um feliz ano cheio de realizações!!!

    Seguindo o teu blog, se quiseres visita e segue :)

    https://anaritaferreira83.blogspot.pt/
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  4. <3

    have a nice day!
    www.luchluchcraft.com

    ResponderExcluir
  5. Que bom que está de volta! Adorei as novidades, estarei acompanhando!

    O blog está em 'Hiatus de verão'. Voltamos no próximo dia 13 de fevereiro!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.